|
CONSUMO COBALT LT 1.4 MANUAL 12/13 - 21mil Km
|
|
28/08/2015, 21:57
(Resposta editada pela última vez em: 28/08/2015 22:28 por edlegomo.)
|
|||
|
|||
|
RE: CONSUMO COBALT LT 1.4 MANUAL 12/13 - 21mil Km
Bom, o que eu posso dizer após 3 anos de uso com meu cobalt 1.4 com gnv,é o seguinte:O motor 1.4 me atende bem,raramente pego serra,mas nesse perÃodo já peguei umas 5 vezes e todas com o carro vazio,não precisei colocar na gasolina,somente desliguei o ar e num ponto bem ingrime precisei reduzir pra segunda,talvez na gasolina não precisasse reduzir,mas como minha prioridade é economia e não torque/potencia,não me importo,resumindo:o 1.4 sobra no plano,mas se tiver que pegar serra com frequencia com o carro cheio,ar ligado e no gnv,não pense 2 vezes,compre o 1.8.
(28/08/2015 21:57)edlegomo Escreveu: Bom, o que eu posso dizer após 3 anos de uso com meu cobalt 1.4 com gnv,é o seguinte:O motor 1.4 me atende bem,raramente pego serra,mas nesse perÃodo já peguei umas 5 vezes e todas com o carro vazio,não precisei colocar na gasolina,somente desliguei o ar e num ponto bem ingrime precisei reduzir pra segunda,talvez na gasolina não precisasse reduzir,mas como minha prioridade é economia e não torque/potencia,não me importo,resumindo:o 1.4 sobra no plano,mas se tiver que pegar serra com frequencia com o carro cheio,ar ligado e no gnv,não pense 2 vezes,compre o 1.8. E sobre consumo a conta que faço é o seguinte,anoto os gastos mensal com combustivel(gasolina pódium e GNV) e anoto o km total percorrido no mês,divido um pelo outro e tenho como resultado a distancia percorrida com 1 real,o meu resultado é o seguinte:A cada 1 real que gasto de combustivel,percorro uma distancia de 6,5 a 7km,pra mim,esse resultado é excelente,pois mesmo tendo gnv,rodo uns 10km diariamente na gasolina para lubrificar o motor e componentes(manqueiras,bicos,etc..) COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda