|
Dificuldade em desativar o alarme
|
|
16/08/2015, 20:09
|
|||
|
|||
RE: Dificuldade em desativar o alarme
(16/08/2015 18:21)zelioalbernas Escreveu: Estou tendo um problema com meu cobalt, toda vez que vou desativar o alarme pelo controle e consequentemente liberar as portas o alarme não responde. A unica forma de destravar é apertando o botão de bloquear primeiro ou ficar insistindo varias vezes no botão de desbloquear. Cara,um tempo atrás tive o mesmo problema,só que no meu caso,o problema acontecia sempre no mesmo local,no estacionamento do mercado aqui próximo de casa,alguma coisa lá no local faz bloquear as ondas do sinal do controle remoto e mesmo apertando várias vezes os botões da chave, nada acontece,qdo vou lá tenho q fechar manualmente,em outros lugares funciona normalmente,um tempo atrás saiu uma reportagem na tv,que tem uma quadrilha q fica em estacionamentos com um aparelho q faz bloquear o sinal,qdo a pessoa estaciona o carro,sai e acha q fechou o carro,mas o carro fica aberto pra eles poderem furtar,no seu caso,verifica em outros lugares se funciona normal,porque as vezes pode ser interferencia causada por algum aparelho em determinado local. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda