|
Instalação de Câmera de Ré no Mylink
|
|
14/08/2015, 22:30
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
(11/01/2015 00:01)Luiz Rodrigo Escreveu: Tentei fazer o procedimento, mas a câmera fica em preto e branco com interferência (imagem pulando e meio distorcida).... Alguém teve este problema e poderia me ajudar? Ligando a mesma câmera em outro DVD funciona normalmente.... Obrigado! amigo como vc resolveu esse problema? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



