|
Comparativo Cobalt x Versa x Logan
|
|
29/06/2015, 20:11
(Resposta editada pela última vez em: 29/06/2015 20:13 por zelioalbernas.)
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo Cobalt x Versa x Logan
O Cobalt que peguei é 1.8 manual, fui buscar hoje na capital, 200km da minha cidade.
Peguei ele com tanque um traço acima da metade abastecido de etanol. A autonomia estava em 242km assim que peguei a estrada fiquei de olho no computador de bordo e após o tempo estabilizou o consumo em 13km/l Chegando ja na minha cidade, zerei o marcador de consumo mas logo ele pulou para uma media de 15km/l e chegou a um momento de 16,2km/l Ao chegar em casa a autonomia ficou em 195km, aà fiquei sem entender kkk, como posso andar 200km e a autonomia baixar tão pouco? Esse é o primeiro carro flex que compro, sempre usei carro a gasolina e quando eu abastecer pela primeira vez vou tirar as medias na caneta. O que me surpreendeu no carro é o silencio do motor, conforto e estabilidade. Uma coisa que acho estranho é que por ex, se estou a 60km/h da a impressão que estou mais lento, parece que o carro ta na verdade a 40km/h, ele chega a 100km muito rapido, eu venho de um corsa 2003 e tinha que acelerar muito mais pra chegar nos 100, porem parecida que o motor ficava dentro da cabine de tanto barulho. De inicio to gostando muito |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| COBALT LT AT OU NOVO LOGAN DYNAMIQUE | CALHAU | 5 | 14.074 |
08/08/2014 08:21 Última Resposta: Admin |
|
| Novo sedã chinês, Lifan 530 quer brigar com Voyage, Siena e Logan | Admin | 2 | 10.606 |
06/06/2014 17:35 Última Resposta: descent |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda