|
Encalhados com desconto
|
|
28/06/2015, 23:33
|
|||
|
|||
RE: Encalhados com desconto
(21/06/2015 19:10)Horatio Escreveu: Eu acho um absurdo 50 mil por um Cobalt 1.4, me desculpem quem pagou esse valor mas isso não é uma decisão inteligente sob nenhum aspecto. Eu também acho um absurdo,mais absurdo ainda são os carros 1.0 com os preços já chegando na casa dos 40.000,00,só nesse PaÃs de m..... mesmo!!!! COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Encalhados com desconto - Admin - 19/06/2015, 18:47
RE: Encalhados com desconto - descent - 20/06/2015, 14:13
RE: Encalhados com desconto - Admin - 21/06/2015, 19:10
RE: Encalhados com desconto - edlegomo - 28/06/2015 23:33
RE: Encalhados com desconto - Admin - 29/06/2015, 19:20
RE: Encalhados com desconto - edlegomo - 29/06/2015, 21:20
RE: Encalhados com desconto - Marcatto - 22/06/2015, 21:01
RE: Encalhados com desconto - SânzioAntonio - 27/06/2015, 14:40
RE: Encalhados com desconto - marcellozam - 28/06/2015, 01:09
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Desconto funcionario GM para todos - Campanha GM | descent | 7 | 29.951 |
16/05/2014 16:23 Última Resposta: Sintra |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



