|
Pedal de freio afundando
|
|
23/04/2013, 15:36
|
|||
|
|||
|
RE: Pedal de freio afundando
Então... temos mais histórias, hehe
Fui hoje na CSS pra ver o problema do pedal do freio, levei dessa vez na Champagnat do Bom Retiro. O mecânico fez o seguinte, ele conectou o computador no carro que fez uma checagem e acusou um erro na atualização do sistema referente ao freio, segundo ele, quando foi feito a troca do cilindro mestre, deveria ter sido feito também essa atualização, para o sistema do carro entender que uma nova peça foi instalada. Ele percebeu também que o meu freio de mão, estava muito alto, ele subia 5 estágios, ele desmontou o tambor e regulou as lonas, agora ele sobe somente 2 estágios. Pela explicação dele faz sentido, o cilindro traseiro tem uma atuação curta, se as lonas estão muito longe, ele vai precisar abrir muito pra conseguir chegar no fim do curso, isso poderia causar esse problema do pedal. Além disso ele também sangrou novamente as 4 rodas e depois de tudo isso, parece que agora esta normal. Pra tirar a duvida, ele me levou em outros 2 Cobalt, um 2012 e outro 2013, de uso da CSS pra testar o freio e comparar, me pareceram iguais ao meu, mas sabe quando fica aquela dúvida?! Vou testar alguns dias pra ver se a situação de hoje se mantém, ai depois eu confirmo com vcs. Gostei muito do atendimento da CSS, principalmente do mecânico MELETE!! hehe. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda