|
SOM ORIGINAL?
|
|
22/04/2013, 22:16
|
|||
|
|||
RE: SOM ORIGINAL?
(11/04/2013 09:01)rafaeltrin Escreveu:(09/04/2013 15:39)rafaeltrin Escreveu: Pessoal, eu sei que os avisos sonoros de porta e chave saem pelo som original no LTZ, ... Boa Noite, Sim vai perder se não for uma central própria para ele e que possua um tal de CAN BUS (ela vem com um buzzer a parte), tenho um Spin LTZ e já troquei o som duas vezes. Primeiro coloquei um DVD JVC com uma interface para manter os comandos do volante porém todos os avisos sonoros foram perdidos. Depois coloquei uma CM Aikon (comprei no ML) e tudo funcionou (foi plug and play), somente todas as vezes que ligava o carro tinha que apertar o botão clear da extremidade das seta para que o painel voltasse ao normal (nada demais, acabei acostumando) o meu problema começou pois essa central deu problema e foi para a garantia, ficou 1 mês fora e quando voltou não consegui mais habilitar os controles do volante, já desinstalei duas vezes, corri os fios e nada, não consigo achar em qual fio do chicote vem o sinal dos comandos do volantes, no youtube há varios videos que dão uma noção quais são esses fios mas ainda não consegui localiza-los. SERÁ QUE ALGUEM TERIA O ESQUEMA DE LIGAÇÃO DA TOMADA DO COBALT/ SPIN LTZ? abç Carlos Fanara |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda