|
GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
|
|
12/02/2015, 20:43
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Hoje minha vez, revisão marcada 15h00. Cheguei as 15h01. O mecanico me atendendeu as 15h05, disse que em 1h o carro taria liberado, bem aproveitei pra dar uma caminhada, volte em 45 min. tava pronto. 16h00 ja tava saindo da css. Até agora sem stress
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



