|
GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
|
|
31/01/2015, 01:00
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Eu ainda não consegui realizar este Recall no meu Cobalt, passados 30 dias da primeira passagem pela css, a peça necessária para o recall não chegou, ao menos eles não me ligaram para agendar.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



