|
GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
|
|
29/01/2015, 11:53
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Tenho conhecidos que tiveram problema com a tampa do tanque, antes de anunciarem o recall. Pagaram por fora pra arrumar, e ai, ficam agora no maior prejuÃzo, pq a GM nao vai reembolsar quem ja pagou.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



