|
GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
|
|
28/01/2015, 15:56
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
Não fui comunicado pela GM. Fiquei assustado quando fui buscar o carro da revisão de 80 mil e informaram que haviam trocado do tanque.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



