|
GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
|
|
28/01/2015, 14:41
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
mais uma palhaçada, mas ao menos me ligaram com 18 horas de antecedência...
não tem o tanque, esperar mais alguns dias... espero vender o carro logo... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



