|
Vendo Cobalt 1.8 LTZ Automático
|
|
16/01/2015, 10:40
|
|||
|
|||
|
Vendo Cobalt 1.8 LTZ Automático
Pessoal,
Quem tiver interesse, estou vendendo o meu Cobalt. Abaixo os detalhes: Cobalt 1.8 LTZ Automático Ano/Modelo 2013/2014 Prata Switchblade 15600KM Última troca de óleo em Nov/2014 com 13500km feita em CSS Botão de abertura de porta-malas instalado em CSS Módulo de fechamento dos vidros, com antiesmagamento e antivácuo Preço R$ 45.000,00 Entre em contato por MP. ![]() ![]() ![]() ![]()
LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Vendo Cobalt 1.8 LTZ Automático - Alcir Andreoni - 16/01/2015 10:40
RE: Vendo Cobalt 1.8 LTZ Automático - Admin - 16/01/2015, 10:51
RE: Vendo Cobalt 1.8 LTZ Automático - Alcir Andreoni - 16/01/2015, 10:56
RE: Vendo Cobalt 1.8 LTZ Automático - Alcir Andreoni - 20/01/2015, 12:19
RE: Vendo Cobalt 1.8 LTZ Automático - Alcir Andreoni - 09/02/2015, 11:11
RE: Vendo Cobalt 1.8 LTZ Automático - Admin - 10/02/2015, 09:12
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


![[Imagem: 8328658696.jpg]](http://imagem.clubedovectra.com.br/images/2014/12/27/8328658696.jpg)
![[Imagem: 8477597138.jpg]](http://imagem.clubedovectra.com.br/images/2014/12/27/8477597138.jpg)
![[Imagem: 7325210017.jpg]](http://imagem.clubedovectra.com.br/images/2014/12/27/7325210017.jpg)
![[Imagem: 3883304116.jpg]](http://imagem.clubedovectra.com.br/images/2014/12/27/3883304116.jpg)
![[Imagem: 4963420899.jpg]](http://imagem.clubedovectra.com.br/images/2014/12/27/4963420899.jpg)
