Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
meu cobalt! meu 1° grande carro.
31/12/2014, 02:14
Resposta: #7
RE: meu cobalt! meu 1° grande carro.
Galera, olha eu pesquisei muito antes de comprar o Cobalt.
Inclusive comi esse fórum com todas as informações sobre o automóvel, portanto, não poderia por exemplo vir aqui reclamar que o carro está fazendo 7km na cidade.
Eu já sabia que não era econômico.

Nenhum carro é bom ou ruim, depende de quanto se cobra por ele. Eu paguei 53 mil reais nesse cobalt. a taxa de juros foi de 0.7%.
Se fosse pegar um carro usado deste valor, poderia comprar um fusion 2010 por exemplo, ou um passat, porém a taxa pro usado vai a 1.5 a 2.2%, o que tirou o carro usado da jogada.

Olhando para os zeros, nada, eu repito, nada é parecido com o Cobalt. Pessoas do trabalho vieram por exemplo me perguntar quanto o carro custou, insinuando que teria pago uns 80 mil reais por ele. Acreditam?

Estamos falando de um mercado onde se cobra 45 mil por um Voyage. Nada contra, adoro vw, mas ela não tem um cobalt pra vender e o Voyage vira uma carroça perto do Médio da Gm.

Meu carro tem tudo! sem opcionais, e ainda ganhei a tv e câmera de ré.
Minha namorada tá P&¨%$# da vida porque o jetta dela não tem um multimídia igual ao do meu carro.

E ainda sim dizem que o my link é ruim. O gps Bring Go funciona a contento para mim, ouço minhas músicas.
Tenho veludo para todos os lados, o ar gela bem, o computador de bordo é bom, os plásticos dão um banho na concorrência....

Defeitos: Falta realmente um pouco de motor, mas isso porque tenho o pé pesado. O motor e suficiente e o principal, tem manutenção pífia.

É o Santana moderno, e sim, para mim é um tremendo elogio.

OBS: também adorei a cor. Comprar o carro na cor certa é uma arte e penso que o Cobalt muda de cara com esse bege.

Obrigado galera!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: meu cobalt! meu 1° grande carro. - tomaz - 31/12/2014 02:14

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Novo membro grande experiência GM mendesjunior22 6 18.588 14/04/2017 18:10
Última Resposta: sansupersonic
  Novo carro e membro - LTZ 1012 S@vio 5 12.579 28/04/2015 14:02
Última Resposta: LuisHenrique
  Novo ano, novo carro - Cobalt 1.4 LTZ 2014/2015 Helcius Lima 5 17.282 03/01/2015 17:48
Última Resposta: Admin
  Novo Membro - Carro Zero Ã’.õ guigo_rj 25 66.934 12/04/2014 04:11
Última Resposta: Alessandro Costa
  Novo membro - Praia Grande/SP Rogerio Bonazzi 7 18.076 09/12/2013 13:34
Última Resposta: Leofarra

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes