|
Barulho na primeira partida do dia com qualquer combustivel
|
|
28/12/2014, 01:26
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho na primeira partida do dia com qualquer combustivel
O óleo AC-Delco até uns 2anos atrás era produzido pela TEXACO, tanto que a embalagem era igualzinha a qualquer Texaco comprado nos postos. Agora, não sei se continua, pois mudou-se algumas coisas na Texaco (bandeirou tudo pra Ipiranga) e a embalagem dos AC-Delco mudou. Talvez tenha mudado fornecedor também.
Só sei que tirando as duas primeiras trocas que eu faço a 5mil km, as demais sempre foram com 10mil. So tive o problema quando usei mobil. Em tempo, com o kadett gls 2.0 97/98 rodei 115mil km e vendi, motor muito limpo por dentro. O astra 2.0 2002, eu vendi tambem com 115mil km, mas esse eu quebrei o motor dele com 45mil km, porque estava turbo, eu mesmo retifiquei o motor aqui em casa (so levei o bloco pra passar pra 0,50 pois riscou uma das camisas bem riscada, de resto a mão de obra foi minha), antes de vender este astra, eu troquei a junta da tampa de válvulas e deu pra ver que estava bem limpo por dentro. E por ultimo o astra 09/10 eu fiquei com ele até 65mil km, vendi pra pegar o cobalt. Assim, o que manda são alguns fatores: Motor trabalhar sempre na temperatura ideal, gasolina boa, óleo bom (de marca que conheça o brasil). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda