|
Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM
|
|
24/12/2014, 12:50
|
|||
|
|||
RE: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM
(23/09/2014 11:20)Leofarra Escreveu: Particularmente acho uma economia porca, porque posteriormente as trocas terão de ser feitas de 5.000 em 5.000 km, e porque não trocar nos primeiros 5.000? Acho que a maior preocupação deveria ser com os valores das revisões de 20.000, 30.000 e 40.000 que no meu ver, é caro para pouca coisa que fazem. Aqui tiveram o disparate de me cobrar 1400 pela revisão de 50mil (ontem) . Ai apelei. mostrei o preço no site da GM, R$ 800,00. Ai o empurroterapeuta veio dizer que a revisao do site não é a mesma revisao que a "própria" GM recomenda e que no site é só pra fazer o basico. ![]() Dai, apelei novamente, e disse . Então tá, a GM tá queimando o próprio produto oferecendo uma cesta de revisao diferente? A GM tá maluca em fazer isso? Ai, mais puto disse: "por acaso, vc (o mecanico que me atendeu ontem, é um conhecido desde 2005) alguma vez dirigiu meus carros? (teste de rodagem indicado no manual para cada revisao). Por acaso alguma vez vc passou o tech II nos meus carros ou o mdi? (aconselhavel passar em toda revisao)... E por acaso vc atualizou os softwares das injeções, sem eu bater o pé dizendo que precisava atualizar?" Não respondeu SIM nenhuma vez, dai saiu de perto e foi fazer a encomenda do tanque... Eu pretendo fazer a revisao dos 50, a de 40 eu pulei, e mesmo pulando, tem como atualizar no manual quando fizer a de 50, mas nao vou fazer na JORLAN mais nenhum serviço, cansei de ser cliente que so leva bordoadas, afinal desde 2008 que o site da GM tem o valor de revisao, e nunca, NUNCA paguei o mesmo preço do site, sempre acima, 60, 70 reais a mais. So que agora meu limite pra ser lesado foi estourado. A GM deveria respeitar mais, e fazer as ccs respeitarem mais. Afinal, é por essas que tô desistindo de ter outro GM. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

. Ai apelei. mostrei o preço no site da GM, R$ 800,00. Ai o empurroterapeuta veio dizer que a revisao do site não é a mesma revisao que a "própria" GM recomenda e que no site é só pra fazer o basico.