|
GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
|
|
18/12/2014, 11:12
|
|||
|
|||
|
RE: GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio
O meu também está incluÃdo nesse recall.
Vou tentar agendar com a concessionária. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



