Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casos inusitados do dia-a-dia
Amigos,criei este tópico para ilustrar este fórum com as mais diversas situações inusitadas que acontecem no dia-a-dia que algumas vezes de dramático passa a ser cômico,comigo aconteceu o seguinte ontem;
Eu e minha família estávamos arrumados para ir a festa e prontos para entrar no carro,dei o comando e ao abrir a porta do motorista me assustei ao perceber que tinha uma perereca gigante que mais parecia um sapo bem na junção da quina da porta com a coluna lateral,o local estava úmido por causa da lavagem do carro e da borracha da porta,ela estava se refrescando,quando fiz um movimento,ela pulou para o tapete do motorista,a bicha tava toda gosmenta,se pulasse para os bancos ia manchá-los,tirei então o tenis para dar-lhe uma porrada e, o pior aconteceu,foi pior que pular para os bancos,ela simplesmente pulou para atras do painel,é isso mesmo sumiu ali para dentro,na hora eu só pensava no prejuizo que teria se ela fosse para a caixa de fusíveis toda molhada,pensei no que fazer,resolvi ligar o ar no quente máximo e ficou assim uns 10 min,só fiquei alternando o fluxo do ar,o carro já estava quente pra cacete e nada da bicha aparecer,então resolvemos embarcar e seguir viagem,tive que por no frio e ligar o ar cond porque o calor estava insuportável aí eu pensei era tudo o que a perereca queria,um gelhinho no lombo,chegamos ao destino sem surpresas desagradáveis,desembarcamos do veículo,ele ficou estacionado ao sol,cerca de 1hora depois fui no carro pegar o pendrive e qual foi a surpresa? Encontrei um corpo estendido no chão ou melhor no tapete do carro,era a dita cuja,estava sequinha parecia que tinha sido fritada no óleo bem quente,estava torradinha pronta para ser comida.
É isso aí galera,fiz um relato do ocorrido com algumas brincadeiras só para descontrair,mas na hora o negócio tava tenso.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV
Responder

Mensagens neste tópico
Casos inusitados do dia-a-dia - por edlegomo - 13/12/2014, 21:07
RE: Casos inusitados do dia-a-dia - por descent - 13/12/2014, 23:53
RE: Casos inusitados do dia-a-dia - por descent - 14/12/2014, 11:25
RE: Casos inusitados do dia-a-dia - por Admin - 15/12/2014, 22:44
RE: Casos inusitados do dia-a-dia - por Admin - 16/12/2014, 22:46

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)