Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde estão as versões simples?
25/11/2014, 18:53
Resposta: #8
RE: Onde estão as versões simples?
(25/11/2014 18:44)descent Escreveu:  Engraçado como são as coisas. O Cobalt é meu terceiro carro 0km, na epoca que comprei me beneficiei do ip 0 e tambem de juros 0. Peguei em 2012, nao tinha cobalt semi novo (tinha em sao paulo apenas). o que me fez assinar o cheque para esse 0km foi os 3 anos de garantia e o financiamento que mesmo sabendo que nao é 0% de juros caiu como uma luva no orçamento.

Semana passada fui na css trocar umas peças no carro e fiquei ali no patio da css, vi um monte de cobalt, tudo que era cor, automatico, manual etc, com 20.000 - 30.000 km rodados pneus original (muitos na garantia ainda) com preços atrativos, e bem conservados aparentemente, então bem possivel que meu proximo carro seja um semi novo pois agora da para achar cobalts semi novos e outros carros completos com ABS, Airbag (faço questão de ambos).

Também penso seguir esta linha de raciocínio... Porém, sempre me pergunto: o que leva uma pessoa a se desfazer de um carro como o Cobalt nestas condições? Acredito que uma boa parcela seja daqueles casos "sorteados", onde vc sai de carro zero da CSS e em pouco tempo aparecem aqueles problemas que ninguém dá jeito!

Mas, mesmo assim, acho que compraria semi-novo apenas na CSS, visto que eles têm programas de garantias bem interessantes...

O prazer de sair com zero quilômetro é saber que o carro nunca foi batido, que você é o primeiro dono e aí sabe que o carro não "sofreu" na mão de outro dono, que tudo será feito direitinho, etc... Qualquer falha é culpa da montadora/CSS... Não tem como, legalmente, empurrar a culpa para terceiros!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Onde estão as versões simples? - Jorge Moraes - 25/11/2014 18:53

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Onde foram parar as cores? Flavio 3 9.576 25/03/2014 10:47
Última Resposta: joao.novaes

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes