|
Cambio automatico devagar
|
|
25/11/2014, 17:39
(Resposta editada pela última vez em: 25/11/2014 17:41 por Jorge Moraes.)
|
|||
|
|||
RE: Cambio automatico devagar
(25/11/2014 16:17)EuMesmo Escreveu: o problema nao é somente as trocas....como comentei, alem do tempo q ele demora, da mto tranco... Uma das caracterÃsticas mais elogiadas no Cobalt é justamente a suavidade na troca de marchas... Porém, já vi muita gente fazendo comparações com outros tipos de câmbio automático e montadoras X, Y, Z... tanto para elogiar como para apontar falhas. Enfim, pessoalmente, não me incomodo com a troca de marchas do meu LTZ 1.8 AT 2015... Os pequenos trancos (pequenos mesmo!) são mais perceptÃveis com o motor ainda frio, passando entre as marchas 1, 2 e 3. No mais, acho a troca bem suave... Já andei em um Corolla Automático (só não lembro qual ano, mas não tão antigo) e percebi a mudança de marchas ser realizada de maneira bem menos sutil que o Cobalt. Assim, recomendo que você verifique, se possÃvel, outro Cobalt Automático, para saber se não seria um problema do seu veÃculo em especÃfico ou algo do próprio modelo que não lhe agradou! Se não tiver alguém conhecido o suficiente para emprestá-lo, recomendo um teste drive em qualquer CSS GM. Tenta aà e nos conte como foi! ![]() Outra coisa que me leva a crer que seja alguma falha mesmo é o fato de você relatar trancos que chegam a derrapar pneus! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda