24/11/2014, 10:43
(24/11/2014, 09:33)danilocps87 Escreveu: Então o seu não tem. Se tivesse, seria igual aos outros carros que tem, você dá um toque e o motor de arranque fica girando até dar partida. Em partidas difíceis, ele fica vários segundos girando até a partida completar. E se não completar, ele desliga sozinho.Meu vídeo foi feito (apesar da má qualidade) com o carro desligado desde a noite anterior, abastecido com 80% de etanol V-Power e 20% de gasolina V-Power Nitro+, à uma temperatura de 23º, e tanquinho vazio.
Para falar a verdade, apesar dos videos que o pessoal postou, eu ainda não estou completamente convencido de que o Cobalt automático realmente tenha esse sistema. Acredito que o que vemos nos videos é o mesmo efeito que você e eu mesmo já vimos, de "partida fácil" em condições favoráveis.
Só vou me convencer quando ver um video de um Cobalt automatico, abastecido com etanol, numa manhã fria (menos de 15°C), tentando dar partida, com o motor de arranque girando sozinho por vários segundos até dar partida. Isso sim vai ser uma prova incontestável.
Essa prova baseada em abastecimento com gasolina e dia de 30°C ou mais, para mim é um falso-positivo.
LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!
Pagando o jeito!!