|
Partida microprocessada no Cobalt
|
|
24/11/2014, 09:33
|
|||
|
|||
RE: [dividir] Detalhes do Cobalt
(20/11/2014 19:17)descent Escreveu: Fiz alguns testes hoje Então o seu não tem. Se tivesse, seria igual aos outros carros que tem, você dá um toque e o motor de arranque fica girando até dar partida. Em partidas difÃceis, ele fica vários segundos girando até a partida completar. E se não completar, ele desliga sozinho. Para falar a verdade, apesar dos videos que o pessoal postou, eu ainda não estou completamente convencido de que o Cobalt automático realmente tenha esse sistema. Acredito que o que vemos nos videos é o mesmo efeito que você e eu mesmo já vimos, de "partida fácil" em condições favoráveis. Só vou me convencer quando ver um video de um Cobalt automatico, abastecido com etanol, numa manhã fria (menos de 15°C), tentando dar partida, com o motor de arranque girando sozinho por vários segundos até dar partida. Isso sim vai ser uma prova incontestável. Essa prova baseada em abastecimento com gasolina e dia de 30°C ou mais, para mim é um falso-positivo. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda