|
Pedal de freio afundando
|
|
17/04/2013, 18:33
|
|||
|
|||
|
RE: Pedal de freio afundando
Olá,
Cada vez mais eu me decepciono com as CSS, antigamente elas eram sinônimos de eficiência, um lugar onde entendiam tudo do seu carro, mas hoje, depois de tudo o que já li aqui no forum e do que eu mesmo já passei, tenho a certeza que os mecânicos que trabalham nelas, não tem capacidade maior que qualquer outro de uma oficina de rua. Só o tempo que perdi pra resolverem o problema da minha suspensão traseira e agora esse problema do freio, demonstra que nem um gerente da oficina sabe o que faz lá, já que o diagnóstico (errado) do freio foi dado pelo próprio gerente. Meu carro foi verificado no dia 15/04, só que dessa vez por outro mecânico, o que sempre me atendeu ficou de saco cheio do gerente e pediu a conta, isso ele mesmo me contou, hehe. O mecânico examinou o carro, eu expliquei pra ele tudo o que já tinha sido feito e ele começou a mexer no carro, como tinha outras coisas pra resolver, fui obrigado a deixar o carro na oficina, ao voltar depois de 40 minutos, o carro estava pronto e o mecânico me disse que foi só sangrar o freio que resolveu. Perguntei pra ele se ele fez pelo sistema ou manual, e ele riu, dizendo que só da pra fazer pelo manual, perguntei pra ele se ele sabia do sistema que verifica se o freio esta com ar, pois eu mesmo và o outro mecânico carregando o sistema e fazendo os testes no carro, que verificou todo o sistema de freio, mas não contei isso pra esse mecânico. Ele disse que não existe essa verificação do sistema, tem que ser manual mesmo... bom, depois dessa, eu peguei o carro e fui embora, e pra minha surpresa, na esquina da CSS o freio afundou!! Vou fazer uma nova reclamação no SAC e ligar para outra CSS e perder mais alguns dias de trabalho pra resolver isso!! Aviso vcs se tiver mais novidades. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda