|
Instalação de Câmera de Ré no Mylink
|
|
05/11/2014, 16:16
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
(02/11/2014 12:11)seufetelli Escreveu: Tem uma foto com uma imagem do conector do ML aonde tem esse manual? Não entendi direito sua pergunta ?! Você diz o conector do chicote ? se for eu utilizei os fios de fonte de pc em que se liga floppy disk, Chicote, basta voce desencaixar o fio da parte menor e a parte maior você corta e monta o rca |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



