|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
29/09/2014, 21:53
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
Amigos, nesta última sexta-feira troquei pela terceira vez a bomba de combustÃvel do meu Cobalt LT 2013.
Seguindo a sugestão do colega Pagliarone, pedi no SAC da GM que a bomba fosse trocada por uma BOSCH pois, se novamente fosse instalada uma "made in China", como todas as outras anteriores, eu entraria com uma representação junto ao PROCON. A atendente anotou minha solicitação e disse que acompanharia o assunto junto à área de peças de reposição da GM e a concessionária. Resumindo, nesta última sexta-feira retorneir à CARRERA Butantã e a bomba que estava a disposição não era BOSCH mas era Made in Mexico e a embalagem veio diretamente da GM nos EUA. (Michigan, se não me falha a memória). Como sempre, o atendimento da CARRERA foi excelente e, até agora, 3 dias após a troca, a bomba está funcionando bem. Sem ruÃdos. Hoje a GM me ligou para saber se eu estava satisfeito e respondi que, se de aqui a uns 90 mil km a bomba não voltasse a dar problema, certamente eu ficaria satisfeito. Bom gente, se minha reclamação junto a GM resolveu, não sei mas, pelo menos, a nova bomba não é made in China. Não que eu tenha algo contra os orientais, mas depois de 3 bombas trocadas, eu já estava com o pé atrás. Abraço a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda