Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agile e Sonic deixam de ser vendidos no Brasil (Canibalismo)
05/09/2014, 04:09
Resposta: #2
RE: Agile e Sonic deixam de ser vendidos no Brasil (Canibalismo)
Eu realmente não estou surpreso.

Quando comprei o cobalt, o sonic foi uma opção que considerei (sedan), porem, alguns pontos não tinha gostado nele (pessoal mesmo), ao sentar atras era evidente que iria pegar sol na cabeça devido o vidro traseiro ser muito grande (nao sei se alguem ja fez esse teste, mais de cara foi o ponto negativo), o interior era de espaço menor, e o painel tinhas as mesmas funções do cobalt (trava, controles de ar, painel identico e náo conta ate hoje com my link), porem o material do interior era de melhor qualidade e um motor melhor, mais não foi o suficiente para bater o custo x beneficio.

Ao Agile, minha mae recentemente comprou um onyx e quase fechou com o agile ate o teste com o carro, o interior o painel é muito proximo ao parabrisa (da uma sensaçao de insegurança), o cambio nao tem o mesmo engate do onyx (versão manual) e o comportamento do carro na rua (as imperfeiçoes são bem mais sentidas), enfim, o recheio completo do agile não foi o suficiente, e eu estou dizendo dessa nova reestilizaçáo com novas rodas aro 16 e tudo mais, acredito que no teste drive com o onyx e o cobalt e visto a relação de valores, não deu mesmo e ocorreu esse canabalismo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Agile e Sonic deixam de ser vendidos no Brasil (Canibalismo) - descent - 05/09/2014 04:09

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Chevrolet Cobalt deixa de ser produzido após 9 anos de Brasil Admin 0 13.133 04/03/2020 08:43
Última Resposta: Admin
  Chevrolet Cobalt teve sua produção encerrada no Brasil Vinicius.VS 2 15.116 10/12/2019 15:06
Última Resposta: Marcelo_MEGA
  Top 20 dos carros que mais desvalorizam em um ano no Brasil Vinicius.VS 3 19.399 20/12/2016 16:11
Última Resposta: descent
  Chevrolet Cobalt e Spin passam por recall no Brasil Cleber 2 18.793 08/08/2014 22:53
  Cobalt 1.4 e Agile LTZ com taxa zero de financiamento na Javep em Marília-SP Admin 1 13.127 23/09/2013 22:42
Última Resposta: Cleber
  [segredo] Novo Agile é flagrado em testes pelo interior de São Paulo Admin 1 12.959 27/05/2013 07:40

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes