|
Agile e Sonic deixam de ser vendidos no Brasil (Canibalismo)
|
|
05/09/2014, 04:09
|
|||
|
|||
|
RE: Agile e Sonic deixam de ser vendidos no Brasil (Canibalismo)
Eu realmente não estou surpreso.
Quando comprei o cobalt, o sonic foi uma opção que considerei (sedan), porem, alguns pontos não tinha gostado nele (pessoal mesmo), ao sentar atras era evidente que iria pegar sol na cabeça devido o vidro traseiro ser muito grande (nao sei se alguem ja fez esse teste, mais de cara foi o ponto negativo), o interior era de espaço menor, e o painel tinhas as mesmas funções do cobalt (trava, controles de ar, painel identico e náo conta ate hoje com my link), porem o material do interior era de melhor qualidade e um motor melhor, mais não foi o suficiente para bater o custo x beneficio. Ao Agile, minha mae recentemente comprou um onyx e quase fechou com o agile ate o teste com o carro, o interior o painel é muito proximo ao parabrisa (da uma sensaçao de insegurança), o cambio nao tem o mesmo engate do onyx (versão manual) e o comportamento do carro na rua (as imperfeiçoes são bem mais sentidas), enfim, o recheio completo do agile não foi o suficiente, e eu estou dizendo dessa nova reestilizaçáo com novas rodas aro 16 e tudo mais, acredito que no teste drive com o onyx e o cobalt e visto a relação de valores, não deu mesmo e ocorreu esse canabalismo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Chevrolet Cobalt deixa de ser produzido após 9 anos de Brasil | Admin | 0 | 13.133 |
04/03/2020 08:43 Última Resposta: Admin |
|
| Chevrolet Cobalt teve sua produção encerrada no Brasil | Vinicius.VS | 2 | 15.116 |
10/12/2019 15:06 Última Resposta: Marcelo_MEGA |
|
| Top 20 dos carros que mais desvalorizam em um ano no Brasil | Vinicius.VS | 3 | 19.399 |
20/12/2016 16:11 Última Resposta: descent |
|
| Chevrolet Cobalt e Spin passam por recall no Brasil | Cleber | 2 | 18.793 |
08/08/2014 22:53 Última Resposta: Admin |
|
| Cobalt 1.4 e Agile LTZ com taxa zero de financiamento na Javep em MarÃlia-SP | Admin | 1 | 13.127 |
23/09/2013 22:42 Última Resposta: Cleber |
|
| [segredo] Novo Agile é flagrado em testes pelo interior de São Paulo | Admin | 1 | 12.959 |
27/05/2013 07:40 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda