|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
04/09/2014, 11:02
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
RESOLVIDO
Bom dia a todos do Cobalt Clube do Brasil. Tive problema com barulho na bomba de combustÃvel aos 5.000km, reclamei na CSS Palazzo e trocaram a bomba. O gerente da oficina disse que era pra colocar o 1º tanque de gasolina, eu disse que o carro é Flex e sempre usei álcool em meus veÃculos e não tinha barulho de bomba. Para não ter problema segui a recomendação, coloquei o tanque de gasolina e nada do barulho na bomba nova, no tanque seguinte coloquei álcool aditivado Shell, o barulho foi imediato. Pesquisei na internet e falei com meu amigo mecânico (particular) e o resultado da pesquisa foi que as bombas atuais da GM não suportam álcool, claro que a GM não vai assumir isso. Reclamei novamente e reforcei que gostaria de uma bomba da Bosch própria pra álcool e gasolina e se o barulho persistisse eu devolveria o carro, depois 2 meses a bomba foi trocada, o gerente da oficina veio com a mesma conversa de usar gasolina, firmei minha posição como consumidor e disse que não ia colocar gasolina e sim álcool e se o barulho persistisse eu ia devolver o carro. A bomba foi trocada com 10.000Km não foi usado gasolina nessa bomba e não apresentou mais o barulho. Vamos ser firmes! Se não resolver vamos entrar com uma ação coletiva, temos que fazer valer nossos direitos. Absurdo esses problemas, sem falar na ausência do filtro do ar condicionado. Cobalt 1.8 LTZ 2013/2014 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda