|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
24/08/2014, 22:11
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
Amigos, meu Cobalt, LT 2013/13 começou a apresentar tal ruÃdo na bomba de combustÃvel com, aproximadamente, 14milKM. Como em São Paulo o preço do Etanol é vantajoso, sempre abasteci com este combustÃvel em postos de confiança. O consumo médio, no trânsito pesado de São Paulo é de 8,5 km/l; o que demonstra ser vantajoso. Mas estou postando meu comentário sobre tal problema na bomba de combustÃvel.
Depois de duas visitas a CSS, sem conseguir aprovação da substituição da bomba em garantia, finalmente, há dois meses consegui troca-la sem ônus. Abasteci com etanol e tudo bem. Ao acabar o tamque, abasteci com gasolina e nada aconteceu. Voltei ao etanol e o problema retornou. Voltei à CSS e a GM aprovou nova substituição da bomba em garantia. Troquei a bomba, completei o tanque com etanol e o tal ruido começou imediatamente, ou seja, no mesmo dia que troquei. Já é a terceira bomba com o mesmo problema. Tenho certeza que, se trocar novamente o problema voltará; pois trata-se de um erro de projeto ou defeito em todas as bombas fabricadas recentemente. Vou formalizar uma reclamação diretamente com a GM pois, "trocar seis por meia dúzia" não resolverá nada e, o que mais me preocupa é que uma pane neste componente faz o carro parar imediatamente e só sairá do lugar guinchado. Já pensou se o problema acontece na estrada, com toda famÃlia e bagagem?? Não há Chevrolet Road Service que resolva a dor de cabeça. Tenho certeza que muitos companheiros de Cobalt estão enfrentando o mesmo problema. Alguém aqui já conseguiu uma solução definitiva com a GM? Reclamação no PROCON? Denúncia no jornal? Alguma sugestão? (Claro, que não seja rodar somente com gasolina ou GNV e esquecer o etanol). Abraço a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda