|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
19/08/2014, 12:16
|
|||
|
|||
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
(18/08/2014 18:29)Douglas Drum Escreveu: Peguei o meu CObalt LTZ na css a uns 11 dias. Ontem a noite completei o tanque dele com etanol. Quando fui sair hoje pela manhã da garagem percebi um barulho estranho vindo da parte de trás do veiculo. E este barulho persiste, porém, só é audÃvel com o som desligado e com o motor em baixo giro. De inicio não da pra dizer se vem do tanque ou da suspensão. Mas incomoda muito justamente essa insegurança de não saber de onde vem o barulho. Acho que talvez possa ser do tanque, pois o barulho só inicia qd o veÃculo "se mexe". Gostaria muito de saber a opinião de vocês, pois eu estava muito satisfeito com o carro até então. Acho que é o mesmo barulho que eu ouvia e que parecia ser o tanque solto... Parecia ferro retorcendo. Mas, esse barulho vem de outro lugar. No banco traseiro tem um encaixe que é "ferro com ferro", e fica batendo, fazendo esse barulho. Eu resolvi no meu colocando um pedaço de pano no meio desse encaixe, para evitar de bater ferro com ferro. Para chegar até esse encaixe, você vai precisar rebater o banco. Dai vão ficar visÃveis as duas peças que fazem o encaixe entre o encosto e o assento. Coloque um pedaço de pano, borracha ou plástico grosso entre as duas peças. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda