|
Vazamento da bateria Cobalt 1.4 LTZ 2012
|
|
22/05/2014, 10:42
|
|||
|
|||
|
RE: Vazamento da bateria Cobalt 1.4 LTZ 2012
A bateria do Cobalt ao meu ver possui 50Ah devido ao projeto mesmo, e nem vale esta discussão a menos que realmente estejam tendo problemas com o veÃculo para dar partida.
Quanto ao problema do vazamento, a ACDelco/Chevrolet tem que trocar se estiver na garantia e ponto final. Se pegar um motor de arranque de um Cobalt e comparar com o de um Omega 3.0 verão que o do ômega é monstruoso e para isso serve a maior amperagem. Os carros mais antigos vão perdendo aterramento, peças vão enferrujando, ... o que faz com que ocorra uma maior solicitação da bateria e talvez faça valer a pena trocar por uma maior, mas em condições normais 50Ah é o suficiente para o cobalt exclusivamente. Estou no meu 5 carro, sendo que 3 foram comprados zero e nunca tive problemas quanto a parte elétrica, tanto que a média de vida das minhas baterias foi de 5 anos. A saúde de todo carro está relacionado exatamente ao quanto o carro roda e como o carro roda. Podem ser que existam, mas nunca conheci um taxista que tenha trocado a bateria do carro em menos de 4 anos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda