|
Comunicado - GM faz Recall de 238.360 carros
|
|
20/05/2014, 14:50
|
|||
|
|||
|
RE: Comunicado - GM faz Recall de 238.360 carros
Já estou arrependido de ter comprado Chevrolet, faz duas semanas que tirei o Cobalt zero da concessionária e já tenho que voltar, porque meu carro pode pegar fogo, só isso. Toda hora a Chevrolet faz recall, qual confiança vou ter no carro???
Ainda tem a total falta de respeito no atendimento do 0800, fica esperando horas e ninguém atende... Vou comprar um JAC... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



