Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RECLAMAÇÃO COBALT 1.4
27/03/2014, 23:14
Resposta: #13
RE: RECLAMAÇÃO COBALT 1.4
Eu nunca tinha tido um carro GM antes, nem gostava deles.... estava querendo trocar o meu Fiat idea (que gostava e era muito espaçoso e não dava manutenção... mas tinha que trocar pneu e fazer a revisão dos 60.000km), então, decidi comprar um carro zero. Fui ver outro idea, me assustei com o preço pra ter um carro igual ao que ja tinha (2008). Então fiz uma peregrinação nas concessionarias. Passei por quase todas as marcas. Apos uma seleção, comecei a fazer os test drive... passei na ford e, como estava passando na frente da GM revolvi entrar para ver os carros. A vendedora insistiu pra mim fazer um test drive. Já estava lá então fui... fiquei impressionado com o cobalt, achei muito bom de dirigir o motor era bom, espaço, conforto... mas fui negociar com a Nissan (versa) e a renault (new logan) todos top de linha. O Cobalt (ltz 1.8) era o mais carro deles. E acabei ficando com ele, achei que os outros não ofereciam o mesmo que ele oferece. Estou com ele a pouco mais de 1 mes, esta com 1.500km. O ultimo tanque deu 10.2km/l (90% cidade) com gasolina aditivada. A unica coisa que tem ate agora, é um barulhinho no painel, naquela placa que cobre o volante (na altura do joelho). No geral, estou muito contente com o carro... e compraria novamente. A performance é muito boa, o consumo não é nada anormal e tem muito espaço pra todos os passageiros.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: RECLAMAÇÃO COBALT 1.4 - Lucimar - 27/03/2014 23:14

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes