Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RECLAMAÇÃO COBALT 1.4
27/03/2014, 20:09
Resposta: #11
RE: RECLAMAÇÃO COBALT 1.4
(28/12/2013 15:24)Maysonnave Escreveu:  Pessoal como não achei tópico a respeito criei perdoem se não for o local correto.

Se você esta como já fiz aqui procurando informações sobre o cobalt 1.4 simplesmente não compre, a primeira vista parece um ótimo carro, mas infelizmente o motor não suporta a carroceria, grila e muitas vezes apaga, para-choques fracos, qualquer encostão amassa e fica com vincos, o my link ´emuito bonito e é só, o meu apresenta instabilidade na conexão bluetooth com meu iphone4 e instabilidade na leitura de pendrive, o acabamento interior deixa muito a desejar com 3 meses o meu ja tem barulhos no painel e o forro superior esta caindo do lado esquerdo pois ficou muito curto e não entra dentro da borracha, o consumo do meu é 6,4 com etanol e 8 com gasolina, nada economico a não ser que você vá usar para passear e fique trocando a marcha em 2500 giros eu estico até 3 mil para não ficar tão chocho quanto ja é, fica muito melhor com Etanol mas vira uma garganta se o pé for um pouco mais pesado e quiser maior agilidade no trânsito.
Bem não sei sobre o 1.8 mas o 1.4 ao meu ver não precisava existir.
Na concessionária eles reconhecem que o motor é assim mesmo então já viu a bucha, eram para ter me avisado antes quando estava comprando.

Olha, eu não tenho o menor apego emocional ao meu LS 1.4 (2012/2013), nem gosto da cor (cinza rusk), mas vou te dizer, não concordo em NADA com você.

1) Não tenho nenhum problema em acompanhar o transito com meu 1.4 e faço 7 km/L com alcool com 100% do ar (ruim) ligado. Potência não é o problema dele, o problema é retomada, mas ai é só ter paciência. Eu troco as marchas também em entre 2.5 à 3.0 rpm que é igual ao que fazia com meu Renault Scenic 1.6 16V com 115CV que também pesava o mesmo e não vejo diferença, nem no consumo.

2) O meu não tem nada quebrado nem fazendo barulho ou soltando.

3) O carro é duro demais para aguentar essas ruas e não falou nada?

4) Querer que um carro com 1.200 kg com motor 1.4 que custa 45mil ande igual BMW de 120mil é muitas inocência....

5) Leiam as matérias sobre TODOS os carros "semelhantes" e vão ver que são todos umas merdas. Ah mas o Honda City... Pois é, tem motor de geladeira (1.5)(alguém acha que tem torque?) e custa mais de 60mil e não tem como comparar com o Cobalt.
O Cobalt é isso ai mesmo, um carrinho simples (honesto?) mas é grandão, está mais para um Classicão que para um Vectra.

O jeito é se conformar ou partir para outra, mas que outra?

Façam uma visita aqui e vejam as reclamações:
http://www.carrosnaweb.com.br/opiniao.asp
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: RECLAMAÇÃO COBALT 1.4 - Flavio - 27/03/2014 20:09

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: