|
SOM ORIGINAL?
|
|
28/03/2013, 22:39
(Resposta editada pela última vez em: 28/03/2013 22:45 por FagnerNascimento.)
|
|||
|
|||
RE: SOM ORIGINAL?
(28/03/2013 11:39)SoRRoW Escreveu: Fagner esta sua é a M1? A minha não é M1. A marca é Aikon. E respondendo as outras perguntas, ela é bem completa sim, a TV recebe sinal digital aberto, o Bluetooth também é excelente, tem uma entrada USB e Ipod, duas saÃdas Aux, Sub, Camera de ré, leitor de miniSd e o encaixe é perfeito, pra quem tem comandos de volante, ela também aceita os comandos perfeitamente, desde que instalados corretamente né? rs Eu gostei muito dela. Só achei uma pena o LTZ ter vindo com um som tão lindo. Me doeu o coração ter que tirá-lo. rsrs (28/03/2013 10:01)Tiburfi Escreveu: Fagner, essa CM parece bem completa, só faltou o computador de bordo. Cara, eu retirei meu carro da GM no dia 02 de fevereiro de 2012. Comprei a multimÃdia mais ou menos 3 meses depois, se não me engano foi em maio que comprei a multimÃdia. Naquela época eu paguei R$ 1.800,00 a vista, lá em São Paulo lembrando que moro no RJ. Meu cunhado tem loja de som e acessórios automotivos e ele pediu pra mim a preço de custo. (uhuuulll) Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda