|
AGENDA CELULAR
|
|
10/02/2014, 21:46
|
|||
|
|||
|
AGENDA CELULAR
Boa Noite amigos.
Estou tentando transferir a agenda do meu celular para o meu Cobalt LTZ 1.4. Ele conecta no bluetooth e fica, fica, fica e não finaliza. Estou fazendo o procedimento correto ? Alguém poderia me ajudar Abs |
|||
|
13/02/2014, 11:38
|
|||
|
|||
|
RE: AGENDA CELULAR
ADSG,
O seu radio do carro reconhecu o telefone? Porque isso é meio automatico, normalmente transfere sozinho mesmo, tenho um ltz com mylink e foi so entrar no carro da primeira vez conectar e ele transferiu tudo, de qualquer maneira troca uma ideia na concessionaria, ou loja que instalou o som. |
|||
|
13/02/2014, 23:21
|
|||
|
|||
|
Sempre que entro no carro o cel conectase ao radio automaticamente e so depois de um tempo ele carrega a agenda.. nao ficam salvos os contatos no my link n, ele toda vez carrega toda a agenda e isso acaba fazendo esse processo ser um pouco demorado
|
|||
|
14/02/2014, 18:53
|
|||
|
|||
|
Tenta ao invés do celular procurar o rádio, o rádio procurar o celular. Isso no caso do Mylink ....
Cobalt LTZ 1.8 Aut 13/14 |
|||
|
19/02/2014, 15:22
|
|||
|
|||
|
Pode ser que o celular não seja compativel (não são em todos os celulares onde este recurso funciona), ou esteja desatualizado.
|
|||
|
19/02/2014, 22:01
|
|||
|
|||
|
Para o pessoal que está tendo problemas no Bluetooth, sem querer menosprezar ninguém, mas estão utilizando celular ou smartphone genéricos, mais conhecidos como sem marca ou xing-ling?
Lembrando que o Bluetooth funciona numa faixa de frequência especÃfica e os aparelhos de marca (LG, Samsung..., etc.) utilizam uma especificação fornecida pela Bluetooth SIG. Veja em Bluetooth.com. Há várias versões de Bluetooth 1.0, 2.0 e assim por diante. Digo isso pois já tentei parear vários smartphones xing-ling em dispositivos multimÃdia original (MyLink, Sinc da Ford e outros) e 2 ou 3 conseguiram parear mas tiveram problemas no envio e recebimento de dados e voz. O inverso também (smart de marca) com central xing-ling dificilmente conseguem parear. Para tirar a prova se o MyLink está pareando, pegue um ou dois celulares de marca e faça o pareamento. Se não obtiver exito, leve na css para dar um reset no MyLink informando o ocorrido. Isso é gratuito pois está na garantia. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
26/02/2014, 20:45
|
|||
|
|||
(10/02/2014 21:46)adsg Escreveu: Boa Noite amigos. Prezado, Tive o mesmo problema que você. Verifiquei no manual que a quantidade de telefones máxima é de 1000 contatos. No meu caso eu tenho cerca de 850 contatos e aproximadamente 2400 telefones no meu smartphone Samsung Galaxy SIII. Fiz um teste com outro celular com cerca de 500 telefones... Aà a transferencia funcionou. Quantos números de telefones você tem na sua agenda? |
|||
|
27/02/2014, 16:24
(Resposta editada pela última vez em: 27/02/2014 16:26 por Leofarra.)
|
|||
|
|||
|
O meu pareou normalmente, são 430 contatos exatos, o telefone é o iphone, importante informar para saber no caso de dar erro. Tem cadastrado tambem um nokia 32 alguma coisa, não me lembro e funcionou também, ressalto que é smartphone.
|
|||
|
28/02/2014, 00:55
|
|||
|
|||
|
Depende da versão Android instalado. IOS acho q não dá pau.
|
|||
|
28/07/2014, 14:15
|
|||
|
|||
|
O meu som original não transferia a agenda do meu smartphone com android de forma alguma . Andei pesquisando na google play e achei o app Bluetooth Phonebook e finalmente resolvi o problema. O app custa uns 4 reais. Pra mim valeu muito a pena.ele tem a versão free pra você testar a compatibilidade antes. Espero ter ajudado.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Problema MyLink e Agenda nos Android | rlmariz | 1 | 7.498 |
01/12/2013 01:04 Última Resposta: KOMBI69 |
|
| My Link e agenda do celular Android | Marckus7 | 6 | 20.278 |
04/11/2013 20:02 Última Resposta: Mack |