![]() |
|
AGENDA CELULAR - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: AGENDA CELULAR (/thread-1281.html) Páginas: 1 2 |
AGENDA CELULAR - adsg - 10/02/2014 21:46 Boa Noite amigos. Estou tentando transferir a agenda do meu celular para o meu Cobalt LTZ 1.4. Ele conecta no bluetooth e fica, fica, fica e não finaliza. Estou fazendo o procedimento correto ? Alguém poderia me ajudar Abs RE: AGENDA CELULAR - Leofarra - 13/02/2014 11:38 ADSG, O seu radio do carro reconhecu o telefone? Porque isso é meio automatico, normalmente transfere sozinho mesmo, tenho um ltz com mylink e foi so entrar no carro da primeira vez conectar e ele transferiu tudo, de qualquer maneira troca uma ideia na concessionaria, ou loja que instalou o som. RE: AGENDA CELULAR - Virm - 13/02/2014 23:21 Sempre que entro no carro o cel conectase ao radio automaticamente e so depois de um tempo ele carrega a agenda.. nao ficam salvos os contatos no my link n, ele toda vez carrega toda a agenda e isso acaba fazendo esse processo ser um pouco demorado RE: AGENDA CELULAR - tarsogrijo - 14/02/2014 18:53 Tenta ao invés do celular procurar o rádio, o rádio procurar o celular. Isso no caso do Mylink .... RE: AGENDA CELULAR - ffugita - 19/02/2014 15:22 Pode ser que o celular não seja compativel (não são em todos os celulares onde este recurso funciona), ou esteja desatualizado. RE: AGENDA CELULAR - Herling - 19/02/2014 22:01 Para o pessoal que está tendo problemas no Bluetooth, sem querer menosprezar ninguém, mas estão utilizando celular ou smartphone genéricos, mais conhecidos como sem marca ou xing-ling? Lembrando que o Bluetooth funciona numa faixa de frequência específica e os aparelhos de marca (LG, Samsung..., etc.) utilizam uma especificação fornecida pela Bluetooth SIG. Veja em Bluetooth.com. Há várias versões de Bluetooth 1.0, 2.0 e assim por diante. Digo isso pois já tentei parear vários smartphones xing-ling em dispositivos multimídia original (MyLink, Sinc da Ford e outros) e 2 ou 3 conseguiram parear mas tiveram problemas no envio e recebimento de dados e voz. O inverso também (smart de marca) com central xing-ling dificilmente conseguem parear. Para tirar a prova se o MyLink está pareando, pegue um ou dois celulares de marca e faça o pareamento. Se não obtiver exito, leve na css para dar um reset no MyLink informando o ocorrido. Isso é gratuito pois está na garantia. RE: AGENDA CELULAR - Leandro Augusto - 26/02/2014 20:45 (10/02/2014 21:46)adsg Escreveu: Boa Noite amigos. Prezado, Tive o mesmo problema que você. Verifiquei no manual que a quantidade de telefones máxima é de 1000 contatos. No meu caso eu tenho cerca de 850 contatos e aproximadamente 2400 telefones no meu smartphone Samsung Galaxy SIII. Fiz um teste com outro celular com cerca de 500 telefones... Aí a transferencia funcionou. Quantos números de telefones você tem na sua agenda? RE: AGENDA CELULAR - Leofarra - 27/02/2014 16:24 O meu pareou normalmente, são 430 contatos exatos, o telefone é o iphone, importante informar para saber no caso de dar erro. Tem cadastrado tambem um nokia 32 alguma coisa, não me lembro e funcionou também, ressalto que é smartphone. RE: AGENDA CELULAR - cadusturm - 28/02/2014 00:55 Depende da versão Android instalado. IOS acho q não dá pau. RE: AGENDA CELULAR - VictorMoreira - 28/07/2014 14:15 O meu som original não transferia a agenda do meu smartphone com android de forma alguma . Andei pesquisando na google play e achei o app Bluetooth Phonebook e finalmente resolvi o problema. O app custa uns 4 reais. Pra mim valeu muito a pena.ele tem a versão free pra você testar a compatibilidade antes. Espero ter ajudado. |