|
Farol de Milha
|
|
21/03/2013, 13:04
|
|||
|
|||
RE: Farol de Milha
(20/03/2013 00:15)FagnerNascimento Escreveu:(19/03/2013 15:38)edersonrl Escreveu: Cara, vê se algum instalador da própria concessionária não pode fazer essa instalação pra você fora do horário de serviço... Assim, seu serviço ficará mais confiável e você não correrá o risco de perder a garantia. Amigo, me refiro mais a qualidade da instalação, corte de fios e etc, do que necessariamente a comprovação por nota, até porque acho que nem olham isso na revisão. Só se houver um problema como uma pane, conforme foi citado. Assim, acredito que se a instalação for bem feita, dificilmente chamará atenção ou será notada alguma diferença na revisão. [ ]'s |
|||
|
21/03/2013, 13:54
|
|||
|
|||
(21/03/2013 13:04)edersonrl Escreveu: Amigo, me refiro mais a qualidade da instalação, corte de fios e etc, do que necessariamente a comprovação por nota, até porque acho que nem olham isso na revisão. Só se houver um problema como uma pane, conforme foi citado. Assim, acredito que se a instalação for bem feita, dificilmente chamará atenção ou será notada alguma diferença na revisão. Qualidade de instalação? Mais um motivo para não levar na concessionária e mais ainda para não fazer com ninguém de lá fora da própria concessionária. Se quiser qualidade procure uma loja especializada. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
21/03/2013, 14:10
|
|||
|
|||
|
Horatio, aqui em JPA pelo menos, não vejo reclamações sobre os serviços de maior concessionária GM daqui. Pelo que acompanhei durante o processo de compra do carro, os clientes saiam satisfeitos com os serviços, mas não com o preço... o que é bem normal em qualquer lugar, né?? kkkkkk
Meu raciocínio é o seguinte: se o cara que instala "oficialmente" os equipamentos na concessionária, provavelmente ele mesmo que fará a inspeção na hora da revisão. Caso não tenha tido corte nos fios ou alguma aberração que seja, ou caso siga o mesmo padrão da concessionária, que ele conhece, pois ele mesmo faz, acredito ser mais fácil não ter problemas... Essa é a minha opinião. Nesse caso, acho que é vantagem. [ ]'s |
|||
|
21/03/2013, 22:05
|
|||
|
|||
|
Torça para não precisar usar os serviços de outras concessionárias... E não ver reclamação não quer dizer que é boa, tome muito cuidado com isso. No mais, boa sorte!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
21/03/2013, 22:42
|
|||
|
|||
|
Resumindo, qualquer um pode instalar, desde uma loja especializada quanto a GM. No final das contas, a instalação deve ser feita de maneira correta. Se não me engano, o kit de farol de milha vendido no mercado hoje, vem completo com botões "originais" e chicote elétrico.
Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
26/03/2013, 22:56
|
|||
|
|||
(20/03/2013 23:36)Fernando Maciel Escreveu: Beleza? Fernando, me da uma dica de como vc fez pra cortar o parachoque, é muito grosso aquela parte redonda que tem que tirar fora ou é tranquilo de cortar? Vc viu se já tem a fiação passada do farol de neblina ou tem que passar? COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
26/03/2013, 23:12
(Resposta editada pela última vez em: 26/03/2013 23:14 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
http://www.youtube.com/watch?v=9rB7bmp_2Tk
Se não diver um soprador dá pra tentar no secador de cabelos. Vai demorar mais, mas deve dar. |
|||
|
26/03/2013, 23:27
|
|||
|
|||
|
Pessoal, boa noite !!! sou novo por aqui, mas apenas compatilhando ...... tenho um LS e instalei os milhas, comprei o kit original e a instalei em local de confiança, ficou fantastico....... o kit original não é necessário fazer nenhum corte na fiação... o carro é todo preparado é só plugar !!! no Mercado Livre é facil encontrar o kit original, inclusive vem com chave de farol tbm original..... e complementando...... fiz a troca de oleo de 5.000km e a revisão de 10.000km na concenssionária e não fizeram nenhum comentário ou observação !!! mas sempre existe o risco !!! eu não tive problemas....... Mais uma coisa.... instalei o kit dos vidros nas 4 portas. multimidia e rodas 17"..... ficaram show !!!!
Gde abraço !!! |
|||
|
26/03/2013, 23:46
|
|||
|
|||
|
Ola Marcio, bem vindo ao forum! Bacana o carro vir adaptado já para o farol de milha. Achava que era necessario modificar a parte eletrica.
|
|||
|
27/03/2013, 03:28
|
|||
|
|||
(26/03/2013 23:27)Marcio Sousa Escreveu: Pessoal, boa noite !!! sou novo por aqui, mas apenas compatilhando ...... tenho um LS e instalei os milhas, comprei o kit original e a instalei em local de confiança, ficou fantastico....... o kit original não é necessário fazer nenhum corte na fiação... o carro é todo preparado é só plugar !!! no Mercado Livre é facil encontrar o kit original, inclusive vem com chave de farol tbm original..... e complementando...... fiz a troca de oleo de 5.000km e a revisão de 10.000km na concenssionária e não fizeram nenhum comentário ou observação !!! mas sempre existe o risco !!! eu não tive problemas....... Mais uma coisa.... instalei o kit dos vidros nas 4 portas. multimidia e rodas 17"..... ficaram show !!!! Show do milhão... Coloca fotos aí pra gente ver. Mas deixa eu te perguntar uma coisa. Vc trocou seu óleo com 5000Km pq??? Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda