|
Fio Sinal Positivo de Seta para módulo de vidro
|
|
19/11/2013, 23:19
|
|||
|
|||
|
Fio Sinal Positivo de Seta para módulo de vidro
Galera,
Alguém sabe aonde fica o fio de sinal positivo de seta no Cobalt? Estou querendo instalar no final de semana em casa o modulo de subida e descida dos vidros da Lotus Automotive. No manual de instalação especifica que um fio será a alimentação e o outro ligar no fio de sinal positivo da seta para que quando travar o carro pelo controle, os vidros subam automaticamente. Muita gente está ligando esse fio no fio que manda o sinal positivo para a trava mas acho que quando estiver com o carro em movimento e as travas ativarem automaticamente, creio que os vidros também subirão. Também acho que subirão se travarmos as portas pelo botão do painel. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
25/11/2013, 01:19
|
|||
|
|||
|
RE: Fio Sinal Positivo de Seta para módulo de vidro
Esse guia de instalação da positron tem todos os fios necessários, incluindo a posição dos fios de seta:
http://webadmin.pst.com.br/arquivo/918b2...cf035f.pdf |
|||
|
25/11/2013, 19:26
|
|||
|
|||
|
Valeu ffugita!
Vai ser de grande ajuda. O módulo chegou hoje (25/11) e acho que só terei tempo no final de semana. Se der para fazer antes, vou fazer e postar no fórum o passo-a-passo da instalação. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
03/12/2013, 19:22
|
|||
|
|||
|
Resolvido.
Vou postar o sinal de positivo da seta em um tutorial para a instalação dos módulos de vidros da Lotus. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
05/01/2014, 08:48
|
|||
|
|||
|
Olá Herling, tudo bem?
Estou com a mesma situação só que o modulo é o do Tury e o carro é 13/14... Onde está o seu tutorial? Abraços e obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda