Cobalt Clube do Brasil
Fio Sinal Positivo de Seta para módulo de vidro - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Fio Sinal Positivo de Seta para módulo de vidro (/thread-1080.html)

Fio Sinal Positivo de Seta para módulo de vidro - Herling - 19/11/2013 23:19

Galera,

Alguém sabe aonde fica o fio de sinal positivo de seta no Cobalt?

Estou querendo instalar no final de semana em casa o modulo de subida e descida dos vidros da Lotus Automotive.

No manual de instalação especifica que um fio será a alimentação e o outro ligar no fio de sinal positivo da seta para que quando travar o carro pelo controle, os vidros subam automaticamente.

Muita gente está ligando esse fio no fio que manda o sinal positivo para a trava mas acho que quando estiver com o carro em movimento e as travas ativarem automaticamente, creio que os vidros também subirão. Também acho que subirão se travarmos as portas pelo botão do painel.

RE: Fio Sinal Positivo de Seta para módulo de vidro - ffugita - 25/11/2013 01:19

Esse guia de instalação da positron tem todos os fios necessários, incluindo a posição dos fios de seta:
http://webadmin.pst.com.br/arquivo/918b2092-3e1e-48df-8cc2-2ab3fccf035f.pdf

RE: Fio Sinal Positivo de Seta para módulo de vidro - Herling - 25/11/2013 19:26

Valeu ffugita!

Vai ser de grande ajuda.

O módulo chegou hoje (25/11) e acho que só terei tempo no final de semana. Se der para fazer antes, vou fazer e postar no fórum o passo-a-passo da instalação.

RE: Fio Sinal Positivo de Seta para módulo de vidro - Herling - 03/12/2013 19:22

Resolvido.
Vou postar o sinal de positivo da seta em um tutorial para a instalação dos módulos de vidros da Lotus.

RE: Fio Sinal Positivo de Seta para módulo de vidro - leopessoa - 05/01/2014 08:48

Olá Herling, tudo bem?
Estou com a mesma situação só que o modulo é o do Tury e o carro é 13/14...
Onde está o seu tutorial?
Abraços e obrigado.