|
Trava elétrica na tampa de CombustÃvel
|
|
14/07/2013, 14:33
|
|||
|
|||
RE: Trava elétrica na tampa de CombustÃvel
(29/04/2013 03:47)marcelok5 Escreveu: Part numbers Resumindo tudo, então devo compara as peças listada acima, e instalar sem problemas ou adaptações alguma? Tem uns comentários relacionados a tampa sem chave, pois deixa mau cheiro, isso procede. |
|||
|
17/07/2013, 17:43
|
|||
|
|||
|
Peguei minha nave 18. ltz at dia 14/07/2013. Verifiquei na css se eles instalavam as peças para a trava elétrica da tampa de combustÃvel, me responderam que não e me informarão que se eu instalasse perderia a garantia do veiculo. Fiquei decepcionado com a noticia, pois tinha gostado da ideia.
|
|||
|
17/07/2013, 18:03
|
|||
|
|||
|
perde a garantia elétrica que é só de um ano. E se por um acaso surgir um problema eletrico em algo não relacionado a trava, eles não vão perder tempo desmontando o forro do porta malas pra procurar um culpado pra tirar a garantia. Compra tudo e faz num auto eletrico. Aqui no forum ta bem explicadinho.
|
|||
|
18/07/2013, 00:30
|
|||
|
|||
|
Amigo.. acabei de ler o manual do Cobalt que consta no Site da GM e a informação é de que a garantia é de 36 meses integral. Onde você leu essa informação de que a parte elétrica é garantida só por um ano? Acho que você está confundindo com os carros da VW que tem garantia de um ano total e três anos para motor e caixa.
FLW |
|||
|
18/07/2013, 10:56
|
|||
|
|||
(18/07/2013 00:30)Vipper Escreveu: Amigo.. acabei de ler o manual do Cobalt que consta no Site da GM e a informação é de que a garantia é de 36 meses integral. Onde você leu essa informação de que a parte elétrica é garantida só por um ano? Acho que você está confundindo com os carros da VW que tem garantia de um ano total e três anos para motor e caixa. Questionei com a mulher que me fez a entrega do carro na chevrolet e ela me informou que a garantia do carro é de 3 anos para motor e cambio, então procurei no manual e encontrei o trecho abaixo na pagina 268, que se referente a garantia de 90 dias para alguns itens: Peças e componentes com desgaste natural Algumas peças e alguns componentes podem sofrer desgaste natural (em nÃveis diferentes), de acordo com a operação à qual se submete o veÃculo, e são cobertos pela garantia legal por um perÃodo de 90 dias em relação a defeitos de fabricação, a partir da data da compra do veÃculo. Em caso de defeito de fabricação, após confirmação de que não foram sujeitos a uso abusivo, as peças ou os componentes serão substituÃdos. Em qualquer outra situação, a substituição seguirá a orientação especÃfica do fabricante, e todas as despesas serão de responsabilidade do proprietário. São elas: â– Buchas da suspensão. â– Sistema da embreagem (platô, discos e rolamentos). â– Discos de freio. â– Lonas e pastilhas de freio. â– Amortecedores. â– Rolamentos em geral. â– Vedações em geral. â– Velas de ignição. â– FusÃveis. â– Lâmpadas. â– Palhetas do limpador de para-brisa. â– Pneus. â– Correias. â– Escovas do alternador e motor de partida. |
|||
|
19/07/2013, 00:04
|
|||
|
|||
|
Claro amigo, itens de desgaste natural, tem garantia curta, mas tenho certeza que não encontrou nada dizendo sobre garantia de uma ano para parte elétrica. Eu cobraria explicações dessa mulher, pediria pra me mostrar no manual onde está essa garantia de um ano. Ela não vai encontrar.
FLW |
|||
|
23/11/2013, 18:35
|
|||
|
|||
|
edupteles,
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por esse ótimo vÃdeo tutorial. Foi bastante instrutivo. Valeu! Gostaria de saber se você poderia me passar o código das peças GM que você utilizou na sua instalação. Estou com dúvida na tampa sem chaves, pois vi muitos comentários que houve cheiro de combustÃvel. Há uma tampa sem chaves que substitua corretamente a da tampa com chaves que vem no Cobalt? Agradeço pela atenção. Até mais! Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
23/11/2013, 19:28
(Resposta editada pela última vez em: 23/11/2013 19:32 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
1# 13118781 suporte do atuador
Gm # 93357479 atuador com rabicho Gm # 93251604 tampa do tanque sem chave E SEM CORDINHA. Com cordinha eu não sei o código. Alguns usaram do cruze e do sônic. Parece que deu certo mas n garanto. O problema do cheiro tem ocorrido no anel de vedação da tampa do combustÃvel. Outra opção é remover o miolo da tampa original usando a própria chave do carro. É só tirar a tampa, colocar a chave, girar o tambor e puxar. E facinho tirar |
|||
|
23/11/2013, 21:03
|
|||
|
|||
|
Valeu marcelok5!
Vou atrás das peças. Pedi ao edupteles, pois parece que ele colocou uma tampa GM. Não sei se é a mesma que você mencionou. Essa tampa você comprou? Se comprou, vedou bem? Vazou odor de combustÃvel? Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
23/11/2013, 21:15
(Resposta editada pela última vez em: 23/11/2013 21:19 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
Essa do código eu comprei sim. Ela veda perfeitamente e risquei a certinho. O único problema é que não tem a cordinha. Aà eu troquei ela pela que vem no veÃculo e retirei o miolo.
PS. Na verdade, nenhuma tampa é completamente vedada. É lá possui um by pass onde o ar só consegue entrar, enquanto a saÃda dos gases do combustÃvel é bloqueada. Essa entrada de ar é necessária para não criar vácuo no tanque pois a bomba teria que trabalhar mais pra puxar o combustÃvel. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| forração da tampa do porta malas | marcello bortoletto | 3 | 10.398 |
12/07/2018 18:55 Última Resposta: Alex Sandro Oliveira Coelho |
|
| abertura da tampa de combustivel | carlos sellaro | 5 | 16.491 |
05/10/2016 12:16 Última Resposta: EduardoR |
|
| Instalar indicação de consumo de combustivel no cobalt LT | pabloaugusto | 2 | 8.874 |
26/07/2016 16:52 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Pistola de pintura eletrica | coball | 2 | 8.806 |
19/09/2013 08:46 Última Resposta: coball |
|
| Tampa Painel Cobalt | descent | 2 | 9.221 |
09/08/2013 01:43 Última Resposta: descent |
|
| Forro para a tampa do porta-malas | Cláudio R A Fernandes | 2 | 11.135 |
01/06/2013 07:27 Última Resposta: marcelok5 |
|
| ignição tampa de porta-chaves | Russa Chevrolet Cobalt Clube | 9 | 24.787 |