|
BringGo e o My Link
|
|
25/10/2013, 11:28
|
|||
|
|||
|
RE: BringGo e o My Link
Realmente tem Basarsoft da Turquia.
Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
11/11/2013, 15:29
|
|||
|
|||
|
Oi tudo, alguém poderia dizer que o telefone, que não é um "i phone" funciona bem com "bring go" em "my link"? Eu tenho que mudar o telemóvel e não sei o que comprar,
muito obrigado |
|||
|
11/11/2013, 21:43
(Resposta editada pela última vez em: 11/11/2013 21:44 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
|
http://bringgo.com/_file/Compatible%20De...il_0.1.pdf
Mas apesar de ser ruÃm ver o mapa no smartphone, decidi por usar o Waze no meu Galaxy Grand DUOS... Pro Mylink eu ficaria satisfeito com a câmera de ré. É claro que se a GM tivesse a intenção de agradar seus clientes com um bom pós venda, iria fazer funcionar o Waze no Mylink ou o IGO, rsrsr. Só muita paciência. Mais pra frente quem sabe um Ford, Toyota ou Honda! |
|||
|
12/11/2013, 21:38
|
|||
|
|||
|
Hoje eu baixei o BringGo no meu Galaxy S3 e fiz o teste navegando por algumas ruas aqui de Joinville e funcionou perfeitamente.
Superou as minhas expectativas, navegação precisa e mapa atualizado. Não tive nenhum problema em baixar e rodar o aplicativo no S3, pensei que ia dar problema pois o S3 não está na lista de celulares compatÃveis informado pelo desenvolvedor do BringGo. |
|||
|
27/11/2013, 05:02
|
|||
|
|||
|
Me rendi ao Bringgo. Baixei num celular de um amigo e instalei no meu Grand DUOS. Senti uma gigantesca diferença negativa em relação ao excelente waze.
Mas o pior foi ontem quando pela primeira vez precisei dele na BR-116. Ou eu não soube usar direito ou a "coisa" não acha o endereço pelo km na BR, ou seja, procurei o melhor modo de chegar ao km 6, pois eu estava numa rua paralela a BR e com muitas obras, estavam algumas ruas interditadas. Ele não faz a busca pelo km da BR, faz como se fosse rua comum, pelo número das casas e acabei pegando a BR no sentido oposto e rodando 18km a mais... _____________________________________________________ COBALT 1.8 LTZ AUT. 2013/2014 - PRATA FORTALEZA-CE |
|||
|
27/11/2013, 05:21
|
|||
|
|||
|
Jkkkkkkkkkkkk. Ou eu uso gps que esta atualizado com 4 mapas recentes ou waze iPhone nunca me deixou nao mão (:
|
|||
|
27/11/2013, 10:15
|
|||
|
|||
|
Bah, ainda bem que nunca usei nenhum "supergps", porque, assim, estou gostando bastante do BringGo.
|
|||
|
01/12/2013, 21:19
(Resposta editada pela última vez em: 01/12/2013 21:20 por GRGuedes.)
|
|||
|
|||
|
Acabei de fechar negócio, recebo meu cobalt Terça-feira e confesso que fiquei bastante desapontado com essa história do BringGo. Vou testar ele e posto depois a minha avaliação em relação a ele.
|
|||
|
02/12/2013, 07:26
|
|||
|
|||
|
Atenção: PIRATARIA É CRIME! O próximo usuário que incentivar o uso de software pirata será banido permanentemente da comunidade!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
02/12/2013, 08:13
(Resposta editada pela última vez em: 02/12/2013 08:18 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
|
É verdade que pirataria é crime!!!
Eu comprei e paguei caro +de 100,00 e só vale por 3 anos, aprenderam com a Microsoft... Mas digo uma coisa, meu próximo carro, vou ver bem direitinho se ele aceita uma central multimÃdia de qualquer marca sem perder as funções do carro, pois o Mylink é muito bom, mas é COVARDIA da GM vender um carro por 51000,00 e ainda obrigar o cliente a ter um cartão de crédito Internacional para comprar um programa ruÃm, caro, não ter a opção de escolher um gratuito como o Waze ou o padrão que é o IGO e é bem melhor. Isso sem falar na câmera de ré ainda pendente. Eu penso que a GM vai rever isso, mas não sei se vão resolver em 2013/14 e talvez nem resolvam para quem já comprou o carro. Vamos cobrar da GM o Waze que é gratuito e nossa câmera de ré, aliás, isso já deveria vir de fábrica, assim como o filtro do ar condicionado e a proteção do motor !!! Vejam que apesar de muitos problemas, se os problemas forem resolvidos, será provável eu comprar outro Cobalt na próxima troca, mas não entendo porque a GM não faz essas correções logo para manter seus clientes satisfeitos. Ao invés, prefere dar as costas pra gente e temos que lidar com esses problemas e o pior: com oficina de estrelas incompetentes (não são todos) que na verdade penso que não recebem nenhum treinamento da fábrica ou palestras de bom atendimento ao cliente. Bom atendimento não é só educação e cordialidade e sim banir o treinamento de como enrolar e "sair pela tangente" nas respostas ao cliente. Meu carro veio zero cheio barulhos, mas não tenho esperança de que eles resolvam e os amigos do clube já falaram aqui que mais barulhos vão aparecer nos próximos km rodados, então acho que só quem comprar fora da garantia e levar para um serviço caça grilos, terá seu carro sem barulhos, pois na garantia de 3 anos se perde a garantia e as CSS não conseguem resolver... Recall não é só quando obrigado pela lei do CDC, mas precisa ser usado para o cliente se sentir seguro e satisfeito com a marca do seu carro!!!! Desculpem o longo desabafo, mas a GM tem condições de resolver tudo isso, mas falta interesse... _____________________________________________________ COBALT 1.8 LTZ AUT. 2013/2014 - PRATA FORTALEZA-CE |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda