Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trava não funciona.
24/06/2013, 14:09
Resposta: #1
Trava não funciona.
Gostaria de compratilhar um problema que foi evidenciado no meu Cobalt LTZ 12/12. Estava num estacionamento em Sorocaba-SP (shopping) e ao realizar o travamento das portas do carro constatei que a do motorista estava aberta mesmo com o alarme sendo acionado. Notei que a trava ( dispositivo de abertura não funcionava). Fui na Automec de Sorocaba e reclamei, e eles retiraram a foração da porta e constatamos que o cabo de aço estava fora do acoplamento. E mesmo recolocando a peça se soltava!!! Foi colocada um entrelassamento de fita hellerman ( fita de fixação) de forma a garantir que a mesma fique na posição e trave o cabo no acoplamento. Caso tenha este tipo de problema eou ainda não tenham recomendo questionar a concessionária nas revisões. Segundo o que me falaram na CCS este é um problema que a GM desconhece!!! Abç
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/06/2013, 17:02
Resposta: #2
RE: Trava não funciona.
Obrigado por compartilhar a informação!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
24/09/2013, 18:12
Resposta: #3
Poxa,
camarada, já agendei o meu para segunda proxima, o meu acontece o mesmo, só que ai fico acionando e desa... o alarme e ela funciona. acho que deve ser a trava, no meu caso. mas na segunda falo aqui.
24/09/2013, 21:38
Resposta: #4
Valeu pela dica, vou observar o comportamento do meu carro a partir de agora.
04/10/2013, 05:05
Resposta: #5
Hoje ao trancar o carro na rua, aconteceu o mesmo comigo.
Todas as portas, exceto a do motorista travam. Nem acionando e desacionando a abertura varias vezes, como o ijunior fez, a porta nao travou. Amanha pela manha vou ver mais detalhes e posto aqui qualquer novidade!
04/10/2013, 12:34
Resposta: #6
Neycob,

pelo controle ou pela chave ? que ano e modelo é o seu cobalt?
04/10/2013, 15:11 (Resposta editada pela última vez em: 04/10/2013 15:20 por Neycob.)
Resposta: #7
Descent, para não atrapalhar a área de tutoriais e vendo que meu problema é diferente do que o apresentado neste tutorial, criei um tópico na na seção de Elétrica. Se você puder dar uma olhada lá, agradeço. Valew
04/10/2013, 16:34
Resposta: #8
Isso tá cheirando a gambiarra. Também sou de sorocaba e acho o serviço da automec um lixo, "mecânicos" que sabem menos que nós proprietários, salvo raras excessões.
12/12/2013, 01:05
Resposta: #9
Complexo. Parecer ser um problema com o peça que trava as portas - e generalizado.
Tenho menos de um mês que comprei o veículo e a porta do passageiro também não travava. Fui lá e eles fizeram o mesmo procedimento com a fita. Cheirando um recall aí.
12/12/2013, 01:37
Resposta: #10
(24/06/2013 14:09)Carlos Henrique Gonçalves Escreveu:  Gostaria de compratilhar um problema que foi evidenciado no meu Cobalt LTZ 12/12. Estava num estacionamento em Sorocaba-SP (shopping) e ao realizar o travamento das portas do carro constatei que a do motorista estava aberta mesmo com o alarme sendo acionado. Notei que a trava ( dispositivo de abertura não funcionava). Fui na Automec de Sorocaba e reclamei, e eles retiraram a foração da porta e constatamos que o cabo de aço estava fora do acoplamento. E mesmo recolocando a peça se soltava!!! Foi colocada um entrelassamento de fita hellerman ( fita de fixação) de forma a garantir que a mesma fique na posição e trave o cabo no acoplamento. Caso tenha este tipo de problema eou ainda não tenham recomendo questionar a concessionária nas revisões. Segundo o que me falaram na CCS este é um problema que a GM desconhece!!! Abç

Publique esse fato no Facebook da Chevrolet como descrito. Vão te ligar logo, logo.

Anderson Herling

Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14
Vectra CD 2.2 16V 00/01
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink Henrique Almeida 8 23.772 30/07/2014 01:25
Última Resposta: cesarmk

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: