|
Trava elétrica na tampa de CombustÃvel
|
|
17/05/2013, 19:01
(Resposta editada pela última vez em: 17/05/2013 19:04 por Alexander.)
|
|||
|
|||
|
Boa noite Cobalteiros do Clube... Sou novo aqui e no primeiro dia que entrei dei de cara com esse tópico e desde que comprei o carro estava chateado por não ter o fechamento da tampa do tanque elétrico. Pois bem na mesma hora eu liguei pra meu amigo da Chevrolet (Ele é gerente do setor de peças....kkk). Dei a relação das 3 peças e comprei. Saiu por 95,00 (com meu super-desconto 35%). De quebra comprei o filtro de cabine por 32,00 valor normal é 48,70. Não comprem na CSS porque o filtro (Koreano) é muito vagabundo, comprem o Tecfil mesmo que ta 25,00 e é "menos ruim" que o Koreano.
Venho parabenizar ao Marcelo5, porque o cara é uma fera. Tentei desafiá-lo e não marquei a polarização dos fios....kkkk Resultado: Quando abria a porta fechava a tampa e vice-versa... Ainda bem que fiz testes antes de fechar, daà mudei a polarização dos fios e pronto. Minha tampa agora tem fechamento elétrico..... Muito obrigado a todos e esse Clube já me conquistou.... OBS: Para o Marcelo5 que queria a tampa com a cordinha, pode comprar a tampa do Sonic, mas vai ter que desembolsar 115,00 (e como é carro importado, ainda, o desconto pra mim é de apenas 15% (R$97,00), não vai rolar). Quem for de Natal pode entrar em contato que consigo os descontos. Grande abraço! |
|||
|
22/05/2013, 14:08
|
|||
|
|||
|
RE: Trava elétrica na tampa de CombustÃvel
Boa tarde Cobalteiros!
Estou aqui denovo pra falar da tampa do tanque. Descobri uma tampa que já vem com a cordinha + presilha de fixação e de quebra duas inscrições em baixo relevo na tampa ("GM"), muito legal. A tampa é do Cruze. GM 20959268 (Paguei 29,00 com o desconto que tenho, preço normal R$44,30) Grande Abraço e todos! |
|||
|
06/06/2013, 17:59
|
|||
|
|||
|
Ae Pessoal sou novo no fórum e adquiri minha nave há 2 semanas (mod. LTZ 1.4 Prata), não coloquei nada de acessórios na css, a não ser os 2 brindes que eles me deram, que foram o insul-film e jogo de tapetes fuleiro de borracha, que já fiz o favor de trocar por um jogo bem melhor e mais bonito de carpete personalizado que inclusive vem com 5 peças e não 4 como o que eles me deram, paguei 40 pilas... Enfim já fiz algumas coisitas nele, por ex.: coloquei o módulo de subida de vidro plug and play da fks e o ultrassom da fks também, pois como perceberam ele vem com alarme mas sem o ultrassom, em alguns lugares me disseram que não daria pra colocar somente o ultrassom e teria que colocar outro alarme com keyless pra aproveitar os botoes da chave, mas isso custaria mais de 300 pilas, enquanto que somente colocando o ultrassom como descobri em um lugar que o rapaz colocou pra mim gastei somente 130, ficou ótimo! Outras coisas que comprei e já fiz o friso lateral paguei 120 enquanto na css me cobraram 590, troquei as capas do retrovisor por um modelo cromado ficou show paguei 76 no par, o módulo de subida de vidro original plug and play(sem precisar cortar os fios do chicote original) foi 170, enquanto que css cobraram 550, aproveitei e coloquei o ultrassom saiu por 130, na css não me ofereceram esse, comprei as soleiras da shutt, mas são somente pras duas portas da frente, estou pensando em não colocar essas pq vi que tem um site lá do sul que eles fazem umas soleiras sobre encomenda bem legais e o jogo pras quatro portas sai por 95, essa da shutt que comprei paguei 60, comprei também o sensor de ré numa baita promoção do groupon para ser instalado em uma das redes classic pela bagatela de 80, agendei a instalação e fui hj lá instalar, ficou perfeito, e na css eles queriam mais de 500 (é incrÃvel como eles trabalham sempre na casa dos 500 pra cima), e aproveitei na mesma promoção do groupon mesmo pra colocar a pelÃcula anti-vandalismo que saiu por 150. E Hoje depois de várias pesquisas comprei também o kit pra colocar a trava elétrica na portinhola do combustÃvel, comprei na GM aqui perto de casa e acho que paguei inclusive bem mais barato que alguns aqui do fórum que acabaram também comprando nas css, segue os preços: suporte do atuador = 13, atuador = 55, tampa do comb. original do cruze com cordinha pra prender na tampa = 30, total = 98. Agora vou separar um tempo pra desmontar e instalar essa bagaça, coisa que eles mesmo já poderiam ter colocado, pois considero como um item de segurança, imaginem quando entregamos nossa chave para o frentista, e ficamos a mercê caso ocorra alguma coisa naquele momento do abastecimento, assalto, um principio de incêndio, etc... até sairmos do carro pra pegar a chave para reagirmos de alguma forma, e eu ainda mais com criança atrás presa com o cinto na cadeirinha, não posso arriscar, parabéns pra quem tomou essa iniciativa e nos ajudou a fazer também... Vou tentar postar as fotos ou vÃdeo da instalação... Abs, Edu.
|
|||
|
06/06/2013, 18:13
|
|||
|
|||
|
Edupteles, posta fotos da caranga aà pra gente ver como ficou.
Abs!
|
|||
|
06/06/2013, 19:54
(Resposta editada pela última vez em: 06/06/2013 20:24 por Mozart Martins Lopes.)
|
|||
|
|||
|
Edupteles,
Como fizeram a instalação do ultrassom no seu COBALT?Estou interessado em instalar isso no carro, pois é uma vergonha não vir com isso...uma peça que não custa mais do que R$50,00 pra montadora!!! Posta as fotos das alterações na máquina. Abs. Amigo Edupteles, seria este do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...versal-_JM . abs |
|||
|
06/06/2013, 20:40
(Resposta editada pela última vez em: 06/06/2013 20:46 por edupteles.)
|
|||
|
|||
|
Isso mesmo Mozart, acho que esse também serve, mas só que ele colocou um modelo mais novo desse ultrassom, diz ele que é melhor, é o sus200rl, paguei 80, e 50 pela mão de obra, total 130.
(06/06/2013 19:54)Mozart Martins Lopes Escreveu: Edupteles, Assim que conseguir pode deixar que eu posto taurok. (06/06/2013 18:13)taurok Escreveu: Edupteles, posta fotos da caranga aà pra gente ver como ficou. A só um detalhe verifica com o seu instalador se esse modelo serve no cobalt sem precisar cortar os fios, pq esse outro que eu coloquei era próprio para o cobalt, plug and play, sem precisar cortar o chicote original, pois como dizem por aà que se cortar perde a garantia, fico com um pé atrás... e no enunciado do que vc enviou está escrito universal. (06/06/2013 20:40)edupteles Escreveu: Isso mesmo Mozart, acho que esse também serve, mas só que ele colocou um modelo mais novo desse ultrassom, diz ele que é melhor, é o sus200rl, paguei 80, e 50 pela mão de obra, total 130. |
|||
|
06/06/2013, 22:06
|
|||
|
|||
|
Por enquanto estou postando as fotos das peças que vou utilizar, pra transformar a portinhola do combustÃvel em elétrica, e depois não mais precisarei ter que entregar a chave para o frentista. Vou fazer nesse fds, vou filmar e tirar fotos depois...aguardem...
Abaixo segue o link das fotos das peças: https://plus.google.com/1021403098198646...NEI&cfem=1 |
|||
|
07/06/2013, 10:53
(Resposta editada pela última vez em: 07/06/2013 11:13 por Tiburfi.)
|
|||
|
|||
|
edu, muito bom seu post.
Esse lance do sensor volumetrico do alarme é uma palhaçada, como pode a CSS não ter um disponÃvel pra instalação desde o lançamento dele. Pior que eu fui em uma CSS no mês passado e perguntei se eles tinham esse sensor pra instalar, o técnico disse que ainda não fizeram um pro Cobalt, hehe. Vou avisar ele que já fizeram sim, kkkkk Já tinham postado aqui sobre essa marca FKS, a uns 3 meses atras eu liguei em uma loja pra ver se eles tinham algum pro Cobalt mas o cara me informou que não, talvez esse seu seja um modelo novo, vou procurar novamente, muito bom saber disso. (06/06/2013 20:40)edupteles Escreveu: Isso mesmo Mozart, acho que esse também serve, mas só que ele colocou um modelo mais novo desse ultrassom, diz ele que é melhor, é o sus200rl, paguei 80, e 50 pela mão de obra, total 130. edu, dei uma procurada no site da FKS e não achei esse modelo sus200rl que vc passou, só tem aquele do ML sus200u, tem certeza do modelo? COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
07/06/2013, 20:46
(Resposta editada pela última vez em: 07/06/2013 21:41 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
É Tiburfi, realmente procurando na net, também não consegui encontrar, mas comprei no site do portalmegasound, falei com o Celso, e no site deles também não está disponivel, mas ele me enviou esse modelo mesmo, e foi ele que me explicou sobre esse novo modelo.
Acho que é esse, só não está especificado o final RL, mas quando instalei o meu eu vi e realmente na caixa estava: http://www.portalmegasound.com.br/detalh...ategoria=2 mas dá uma ligada lá e pergunta pra ele direitinho... |
|||
|
07/06/2013, 21:42
|
|||
|
|||
|
edupteles, sua mensagem foi editada pois não é preciso quotar a mensagem imediatamente anterior ao fazer uma resposta! Da próxima vez todo o conteúdo da mensagem será apagado, e não apenas os quotes desnecessários.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| forração da tampa do porta malas | marcello bortoletto | 3 | 10.385 |
12/07/2018 18:55 Última Resposta: Alex Sandro Oliveira Coelho |
|
| abertura da tampa de combustivel | carlos sellaro | 5 | 16.454 |
05/10/2016 12:16 Última Resposta: EduardoR |
|
| Instalar indicação de consumo de combustivel no cobalt LT | pabloaugusto | 2 | 8.866 |
26/07/2016 16:52 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Pistola de pintura eletrica | coball | 2 | 8.790 |
19/09/2013 08:46 Última Resposta: coball |
|
| Tampa Painel Cobalt | descent | 2 | 9.207 |
09/08/2013 01:43 Última Resposta: descent |
|
| Forro para a tampa do porta-malas | Cláudio R A Fernandes | 2 | 11.115 |
01/06/2013 07:27 Última Resposta: marcelok5 |
|
| ignição tampa de porta-chaves | Russa Chevrolet Cobalt Clube | 9 | 24.735 |