|
Instalação de luz nos comandos de acionamento dos Vidros
|
|
25/04/2013, 15:01
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de luz nos comandos de acionamento dos Vidros
Se desse pra colocar leds azuis ficaria muito bom ia combinar com o restante do carro.
|
|||
|
25/04/2013, 16:47
|
|||
|
|||
|
Cobalt LT 1.4 11/12 |
|||
|
26/04/2013, 19:12
|
|||
|
|||
|
Pô, sacanagem da GM... o negócio é todos os donos reclamarem dessa e de outras economias porcas para que melhorem o carro. Eu gosto muito do meu carro, mas ele poderia ser bem melhor.
Falow galera... Cobalt LTZ 1.8 13/13 Manual Preto |
|||
|
17/05/2013, 19:39
(Resposta editada pela última vez em: 17/05/2013 19:44 por Alexander.)
|
|||
|
|||
|
Pessoal o meu também é LTZ e tirei uma foto pra poder comparar, mas não sei como colocar aqui.
Alguem por favor me ajude.. Mas digo sem medo de errar... É igual. A unica diferença é a barra da trava dos vidros traseiros que tem desenhos diferentes (só os desenhos). |
|||
|
18/05/2013, 10:53
|
|||
|
|||
|
Alexandre, aqui no fórum tem um tutorial ensinando a colocar fotos.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
25/05/2013, 13:37
|
|||
|
|||
|
Obrigado Horatio!
Aos poucos vou aprendendo... ![]() A foto que tirei do comando do vidro elétrico. |
|||
|
25/05/2013, 18:12
|
|||
|
|||
|
É bem parecido com o comando da minha foto, só o botão da trava dos vidros que no comando da minha foto, tem um led em um canto e o desenho fica no outro canto.
Basta saber se a pinagem e o conector são compativeis. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
27/05/2013, 17:44
|
|||
|
|||
|
Ola! Fagner.
Qual foi o tipo de led que você usou,e onde vc fez a ligação da iluminação?Liga junto com o farol? Valeu |
|||
|
02/06/2013, 21:51
|
|||
|
|||
|
Olá galera. Todos temos os mesmos problemas: a tal da economia porca das montadoras...
Um dos itens é a falta da iluminação nos botões dos vidros. Li algumas coisas a respeito aqui, mas esta parecendo papo de bêbado. Proponho que se alguém já encontrou uma solução de fato, que poste as fotos e o tutorial (peças e onde as encontra; passo a passo da instalação e etc). Isso ajudaria a todos! obrigado |
|||
|
08/06/2013, 11:28
|
|||
|
|||
|
Estava pesquisando no Google e notei que os botões do sonic são iguais aos do cobalt/spin porém a economia também foi feita nele, pois só o botão da janela do motorista acende então o jeito seria o DIY mesmo.
Meu carro atual, um focus glx com trio de série a iluminação dos botões dos vidros funcionam independente de farol/lanterna, ligou o carro esta aceso e minha idéia quando pegar minha spin seria fazer isso, agora não manjo muito e minha duvida é sobre esse 12v que passa na porta é e usado por exemplo para ligação do modulo de subida, ele manda 12v direto mesmo com o carro desligado ou apenas depois de virar a chave?! Porque se mandar direto não rola ligar nele porque vai ficar aceso direto! Vou tentar pesquisar algum fórum gringo do sonic para ver de acho foto desses botões desmontados, daria pra ver como esta fixada a iluminação nele e como sao peças iguais poderÃamos adaptar igual e aà só faltaria o esqueminha elétrico.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: wp20130517002.jpg]](http://img818.imageshack.us/img818/1202/wp20130517002.jpg)