|
bancos dianteiros caindo
|
|
07/09/2015, 12:58
|
|||
|
|||
|
bancos dianteiros caindo
Olá.
Possuo um cobalt 1014/15 comprado em janeiro desse ano. Os bancos dianteiros caem o encosto ao acelerar ou quando você precisa reclinar um pouco os mesmo, isso me causou um acidente, alguém[/size][/font] tem mais notÃcias disso? |
|||
|
07/09/2015, 18:59
|
|||
|
|||
|
RE: bancos dianteiros caindo
Olá, tem alguma coisa quebrada e a garantia tem que cobrir a menos que tenha sido por alguém forçar o banco.
É só levar a qualquer CSS que eles resolvem, nunca li nada aqui sobre isso é novo. Não se esqueça de relatar o andamento. |
|||
|
07/09/2015, 20:02
|
|||
|
|||
|
Boa noite, eu também não tive noticias disso. Tem como fazer um vÃdeo e colocar
no youtube, e colocar o link aqui para vermos? O ajuste e feito pela alavanca de trava dos bancos, talvez a moldura lateral do banco esteja mal colocada e impede que a trava do encosto volte para o lugar. E caso grave, deve ir imediatamente a autorizada para troca dos bancos. Caso resolva, poste aqui para os amigos fiquem informados. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
08/09/2015, 09:21
|
|||
|
|||
|
Bom dia.
Esse problema, aconteceu primeiro no banco do carona, e agora no do motorista. A seguradora vai leva-lo a concessionária e comunicar o ocarrido, sei que, no Onix e no Prisma fizeram um recall por esse mesmo problema!!! Entro em contato assim que tiver uma resposta. Obrigado pela atenção!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| COXIM dos amortecedores dianteiros | Joaquim Francisco | 3 | 11.702 |
10/07/2017 12:03 Última Resposta: Joaquim Francisco |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros