|
Ponteiro de RPM congelando no zero e o carro fica fraco.
|
|
31/03/2015, 09:11
|
|||
|
|||
|
Ponteiro de RPM congelando no zero e o carro fica fraco.
Bom dia Senhores,
Estou com um problema no meu Cobalt 1.4 LTZ 12/12. O meu Ponteiro de Rpm depois de andar com carro desliga e fica marcando zero, o carro continua com motor ligado trabalhando, mas perco potência no motor. Tenho que desligar e ligar o carro novamente, então o ponteiro volta a marcar normalmente e o carro retoma sua potência. Porém dado uma vez no dia ele da varias vezes. Meu carro tem GNV, mas mandei desligar todo sistema e testei na gasolina e no Etanol e da o defeito do msm jeito... Ja deu algum defeito com vcs desse tipo? Meu Mecânico está desconfiado da bobina ou sensor de rotação. Gostaria da ajuda de vocês. Obrigado! |
|||
|
31/03/2015, 15:37
|
|||
|
|||
|
RE: Ponteiro de RPM congelando no zero e o carro fica fraco.
Boa tarde, quando acontece verifique se os faróis estão funcionando e os limpadores, caso sim, o meu mecânico pode estar
certo. Já tive um defeito em dos meus vários corsa que tive, o alternador estava com problema, entrava em curto e derrubava até a bateria. Nada funcionava e o carro moria. Espero ter ajudado. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
31/03/2015, 16:23
|
|||
|
|||
|
Pode trocar o sensor de rotação e o carro vai ficar bom, o seu gás foi ligado lá ,pode conferir. Retira a roda direita dianteira e VC verá. ABç. O meu deu o MSM problema, foi resolvido dessa forma.
|
|||
|
01/04/2015, 13:51
|
|||
|
|||
(31/03/2015 16:23)KOMBI69 Escreveu: Pode trocar o sensor de rotação e o carro vai ficar bom, o seu gás foi ligado lá ,pode conferir. Retira a roda direita dianteira e VC verá. ABç. O meu deu o MSM problema, foi resolvido dessa forma. Blz. Vou procurar o sensor para comprar. Mas vc sabe se foi por causa do gás que da esse problema? Obrigado pela informação. Abç. |
|||
|
31/08/2015, 22:15
|
|||
|
|||
|
Boa noite meu amigo.
estou com o mesmo problema que você cara...vc resolveu??? pow já gastei com varias coisas e não resolvi...meu carro tem gás tbm....desde já grato!!! |
|||
|
01/09/2015, 00:34
|
|||
|
|||
|
O meu tem gnv desde 0km e nunca deu este problema,pode ser mesmo o sensor de rotação ou bobina, o que percebi há 10 dias é que minha rpm está oscilando um pouco somente no gnv em ponto morto,na gasolina ta normal.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
02/09/2015, 06:22
(Resposta editada pela última vez em: 02/09/2015 06:24 por j3ff3rson.)
|
|||
|
|||
(31/08/2015 22:15)platiny Escreveu: Boa noite meu amigo.Meu camarada seu gás é geração 5? O meu problema era o seguinte. Algum componente do gnv estava ligado ao sensor de rotação. Levei a um cara bom e ele ligou tudo direto ao módulo do carro e o problema foi resolvido. |
|||
|
03/09/2015, 20:23
|
|||
|
|||
|
Rapaz o meu nao eh 5 geração nao....na vdd meu carro eh um agile...mas com o mesmo motor....ja fiz de tudo , coloquei bobina nova e sensor novo ... Nao adiantou!!!! A ligação do variador de avanço ja ta fora do sensor!!!!
|
|||
|
03/09/2015, 21:26
|
|||
|
|||
|
Ah e bateria nova tbm!!!!!
|
|||
|
04/09/2015, 19:28
|
|||
|
|||
|
Pode ser a bomba de combustÃvel falando?
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda