|
Instalação de Câmera de Ré no Mylink
|
|
15/01/2015, 08:10
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
Não é só instalar a câmera, tem que fazer o desbloqueio na css
|
|||
|
14/08/2015, 22:30
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
(11/01/2015 00:01)Luiz Rodrigo Escreveu: Tentei fazer o procedimento, mas a câmera fica em preto e branco com interferência (imagem pulando e meio distorcida).... Alguém teve este problema e poderia me ajudar? Ligando a mesma câmera em outro DVD funciona normalmente.... Obrigado! amigo como vc resolveu esse problema? |
|||
|
21/09/2015, 16:06
|
|||
|
|||
| RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink | |||
|
26/09/2015, 15:23
(Resposta editada pela última vez em: 26/09/2015 15:27 por Dessu.)
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
(14/08/2015 22:30)lelis21 Escreveu: amigo como vc resolveu esse problema? Tive esse problema no ano passado, no meu caso eu tinha comprado uma câmera com resolução hd, q é uma resolução melhor q a do mylink, resolvi isso comprando uma outra câmera com resolução mais baixa, ai ficou perfeito. Obs: esse problema não tem relação com desbloqueio na css, se apareceu a imagem da câmera, distorcida ou não, então a câmera já esta desbloqueada, agora se vc engatou a ré a câmera esta ligada certinho e o mylink não mostrou a imagem da câmera ai é o caso de desbloquear na css. |
|||
|
28/09/2015, 12:49
(Resposta editada pela última vez em: 28/09/2015 12:51 por mgdeps.)
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
alguem pode mostar por como passar os fios da camera pelo cobalt até o mylink ?
e que acabei de comprar o meu ltz 1.8 e quero instalar a camera fora da css, pois me cobraram 700,00, e ja tenho uma muito boa que usava em outro carro, mas nao estou sabendo como passar o fio do video ate o painel. |
|||
|
29/09/2015, 12:17
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
(28/09/2015 12:49)mgdeps Escreveu: alguem pode mostar por como passar os fios da camera pelo cobalt até o mylink ? Caro, O meu passei o fio pelo painel, em volta do porta luvas e depois pela lateral do carro, colocando os fios embaixo das borrachas da porta até o porta malas, no porta malas só passar o fio por dentro do carpete até a lanterna.... |
|||
|
16/04/2018, 19:25
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
(05/11/2014 16:16)Fernandogfsv Escreveu: Não entendi direito sua pergunta ?! Voce tem a pinagem do conector do Mylink? eu precisando para instalacao de uma outra central no Cobalt 1.4 ltz 2012 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



