|
Sensor Volumétrico - FKS SUS 200RL
|
|
31/07/2015, 15:08
|
|||
|
|||
|
Sensor Volumétrico - FKS SUS 200RL
Boa tarde pessoal.
Sou novo no fórum e como não encontrei nada sobre o assunto que estou pesquisando resolvi criar este tópico para pedir ajuda. Adquiri recentemente um sensor volumétrico da FKS SUS 200RL, este sensor funciona em conjunto com o alarme original do veículo e faz o disparo do alarme através do fio do sensor de porta do motorista. Bom fiz a instalação conforme o manual do fabricante e para que funcione normalmente tive que configurá-lo (através do jumper) para funcionar com sinal negativo que vem da seta do veículo. Até ai tudo bem, esta funcionando normalmente. O problema é quando o alarme é desativado, o sensor também é desativado porém ele fica acinando o rele interno do sensor e isso só acaba quando a chave é colocada no contato. Não sei se expliquei bem, mas é isso. Se alguém puder me ajudar eu tiver alguma sugestão eu agradeço. Um abraço a todos. MRC-MG |
|||
|
31/07/2015, 18:20
|
|||
|
|||
|
RE: Sensor Volumétrico - FKS SUS 200RL
Boa noite, este produto esta no mercado livre?
Vou ver se tem o manual na internet para te ajudar. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
31/07/2015, 18:58
|
|||
|
|||
|
Tópico movido para a área correta.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
11/08/2015, 11:18
|
|||
|
|||
|
Olá, ótima dica, vou ver um desse pra mim.
Vc recebeu esse manual junto com seu sensor? http://fks.com.br/upload/produtos/manuai...xNSEor.pdf COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
11/08/2015, 18:50
(Resposta editada pela última vez em: 11/08/2015 18:55 por sidnei sales.)
|
|||
|
|||
(31/07/2015 15:08)mrc Escreveu: Boa tarde pessoal. Boa tarde, eu li o diagrama e o manual. Quando você desliga o alarme do carro e abre a porta, o rele do FKS fica acionando, pergunta, quando você entra no carro e bate a porta ele ainda fica piscando a luz no painel de porta aberta? (11/08/2015 18:50)sidnei sales Escreveu: Boa tarde, eu li o diagrama e o manual. Quando você desliga o alarme Outra coisa e a configuração do pulso, no cobalt ,destrava com dois pisca das lanternas e trava com apenas um pisca das setas, no manual coloca em OBS: exatamente está configuração eletronica do FKS. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda