Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trava elétrica na tampa de Combustível
18/04/2013, 00:14
Resposta: #11
RE: Trava elétrica na tampa de Combustível
Puts Fagner, que mancada kra... Da uma olhada no ML que até um tempo atras tinha os retrovisores lá pra venda. Espero que de tudo certo!

Correção da imagem:
[Imagem: 20130415231640.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/04/2013, 01:55 (Resposta editada pela última vez em: 18/04/2013 01:57 por FagnerNascimento.)
Resposta: #12
To bem sim, graças a Deus. A culpa não foi minha muito menos do carro que bateu em mim. Ele foi desviar de um Vi#$0 que entrou na principal invadindo a pista de qualquer jeito e pra não acertar o cara, ele jogou pra contra mão. Só deu tempo de tirar pro acostamento mas não foi o suficiente. Perdi o retrovisor que já comprei hoje (mais de R$ 800,00 só pq é elétrico e não vem com a capinha que é da cor do carro) e já coloquei no lugar, agora falta apenas arrumar a lateral traseira e pintar.
Mas estou bem graças a Deus. Tudo vai dar certo pq se não der, ferrou! rs

Cobalt LTZ 1.4 12/12
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
22/04/2013, 14:24
Resposta: #13
[dividir]
Hahaha, tava sem sono e queria postar logo. Da uma olhada no album do picasa que eu atualizei com as fotos do suporte da trava do astra. Ela é igualzinha a do cobalt e serve certinho. Nas fotos ela ta sem o atuador. O atuador eu sei que é 55 no ml. Só a trava q eu n achei.
22/04/2013, 20:39
Resposta: #14
[dividir2]
(22/04/2013 14:24)marcelok5 Escreveu:  Hahaha, tava sem sono e queria postar logo. Da uma olhada no album do picasa que eu atualizei com as fotos do suporte da trava do astra. Ela é igualzinha a do cobalt e serve certinho. Nas fotos ela ta sem o atuador. O atuador eu sei que é 55 no ml. Só a trava q eu n achei.

Marcelo, você disse que aquele suporte é da trava de um astra???
Se eu entendi bem nas fotos, O suporte é na verdade a peça de acabamento do lado externo por onde o pino do atuador sai e pro lado de dentro ele é responsável por fixar o atuador, correto?

Se for esse o caso, o do agile, olhando pelo lado de fora é exatamente igual ao do cobalt, sem tirar nem por, só que o agile já tem o furo do pino do atuador. Nunca vi por dentro mas será que ele não tem também esse suporte embutido pra fixar o atuador? Minha amiga tem um Agile e a peça olhando por fora é exatamente igual. Fiquei até mais animado agora. Acho que se tudo der certo, essa trava vai sair!

NEM QUE EU TENHA QUE FICAR ACORDADO COMO O MARCELO NA MADRUGA.

Foi mal pelo maiúsculo Horatio. Me exaltei. rsrs

Cobalt LTZ 1.4 12/12
22/04/2013, 22:33
Resposta: #15
RE: Video
(22/04/2013 14:24)marcelok5 Escreveu:  Da uma olhada no album do picasa que eu atualizei com as fotos do suporte da trava do astra. Ela é igualzinha a do cobalt e serve certinho. Nas fotos ela ta sem o atuador. O atuador eu sei que é 55 no ml. Só a trava q eu n achei.

Desconsiderem isso pra esse topico. Tava falando da trava da tampa de combustivel e acabei errando o topico. O topico da trava é esse: http://www.cobaltclube.com.br/thread-500.html
22/04/2013, 22:45 (Resposta editada pela última vez em: 22/04/2013 22:45 por marcelok5.)
Resposta: #16
Ae, agora sim no topico certo. Atualizei o album do picasa com umas fotos do astra do marido da minha prima onde mostra o suporte do atuador da trava. Ele é uma extensão plastica da fechadura da portinhola e, alem de ser identica ao do nosso, ela serve direitinho. O atuador tem no ml e custa R$55, já essa fechadura com o suporte do atuador eu ainda não achei na net. Amanha vou conhecer a css aqui de guara e já vejo se eles possuem essa peça.

https://picasaweb.google.com/11462259443...directlink
22/04/2013, 23:41
Resposta: #17
(22/04/2013 22:45)marcelok5 Escreveu:  Ae, agora sim no topico certo. Atualizei o album do picasa com umas fotos do astra do marido da minha prima onde mostra o suporte do atuador da trava. Ele é uma extensão plastica da fechadura da portinhola e, alem de ser identica ao do nosso, ela serve direitinho. O atuador tem no ml e custa R$55, já essa fechadura com o suporte do atuador eu ainda não achei na net. Amanha vou conhecer a css aqui de guara e já vejo se eles possuem essa peça.

Realmente ela parece ser exatamente igual, mas teria que colocar no lugar pra ver se o furo da portinhola está alinhado com o furo do suporte. Mas já é um começo e sendo de ASTRA, é bem mais fácil de achar e barato.

Cobalt LTZ 1.4 12/12
23/04/2013, 04:41
Resposta: #18
(22/04/2013 23:41)FagnerNascimento Escreveu:  
(22/04/2013 22:45)marcelok5 Escreveu:  Ae, agora sim no topico certo. Atualizei o album do picasa com umas fotos do astra do marido da minha prima onde mostra o suporte do atuador da trava. Ele é uma extensão plastica da fechadura da portinhola e, alem de ser identica ao do nosso, ela serve direitinho. O atuador tem no ml e custa R$55, já essa fechadura com o suporte do atuador eu ainda não achei na net. Amanha vou conhecer a css aqui de guara e já vejo se eles possuem essa peça.

Realmente ela parece ser exatamente igual, mas teria que colocar no lugar pra ver se o furo da portinhola está alinhado com o furo do suporte. Mas já é um começo e sendo de ASTRA, é bem mais fácil de achar e barato.

Tomara que dê certo. Uma pergunta sei que n é desse tópico mais é coisa rápida os botões do vidro elétrico n são iluminados mesmo?
23/04/2013, 10:53 (Resposta editada pela última vez em: 23/04/2013 10:53 por FagnerNascimento.)
Resposta: #19
Os botões de acionamento dos vidros Não são iluminados.

Cobalt LTZ 1.4 12/12
23/04/2013, 11:15
Resposta: #20
Marcelo, pelas fotos com certeza deve ser a mesma peça. É comum as montadoras* reutilizarem peças de outros modelos, e peças funcionais como essas é até fora de lógica "reinventar a roda" já que sempre funcionaram perfeitamente em outros veículos.

* eu chamo de montadora pois nada é desenvolvido realmente aqui no Brasil, e diante de tantos defeitos que os carros estão dando elas tem que melhorar bastante para eu chamá-las de fábricas...

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  forração da tampa do porta malas marcello bortoletto 3 10.385 12/07/2018 18:55
Última Resposta: Alex Sandro Oliveira Coelho
  abertura da tampa de combustivel carlos sellaro 5 16.453 05/10/2016 12:16
Última Resposta: EduardoR
  Instalar indicação de consumo de combustivel no cobalt LT pabloaugusto 2 8.864 26/07/2016 16:52
Última Resposta: sidnei sales
  Pistola de pintura eletrica coball 2 8.790 19/09/2013 08:46
Última Resposta: coball
  Tampa Painel Cobalt descent 2 9.207 09/08/2013 01:43
Última Resposta: descent
  Forro para a tampa do porta-malas Cláudio R A Fernandes 2 11.115 01/06/2013 07:27
Última Resposta: marcelok5
  ignição tampa de porta-chaves Russa Chevrolet Cobalt Clube 9 24.733 20/05/2013 13:54
Última Resposta: SoRRoW

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: