|
GPS do MyLink
|
|
23/03/2015, 14:12
|
|||
|
|||
|
GPS do MyLink
Boa tarde.
Peguei o meu Cobalt LTZ por esses dias. Acho que fiz como a maioria e paguei para o MyLink vir "completo". Minha dúvida é em relação ao BringGo. Alguém usa ele? O aplicativo realmente funciona? O cara que me entregou o carro disse que é bom deixar o celular no carregador porque a bateria vai embora rápido. Procede a informação? Vale a pena pagar para ter o GPS na tela ou deixo pra lá e continuo com o Waze? Lembrando que no momento não tenho grana para comprar uma central melhor. Valeu. Abraços |
|||
|
23/03/2015, 14:33
|
|||
|
|||
|
RE: GPS do MyLink
Boa tarde,
Eu uso o Bringgo e não acho tão ruim assim como dizem! Ele não tem radar, mas basta baixar o Maparadar e usar em segundo plano. Abraço Cobalt LTZ 1.8 Aut 13/14 |
|||
|
23/03/2015, 15:09
|
|||
|
|||
|
Li relatos na loja da Google que o aplicativo não funciona satisfatoriamente como MyLink.
Existem problemas ou é mimimi da galera? Valeu! |
|||
|
23/03/2015, 16:37
|
|||
|
|||
|
Ouvi relatos de dificuldade no uso de Bringgo com android ao conectar com o MyLink. No IOS funciona bem.
|
|||
|
23/03/2015, 16:45
|
|||
|
|||
| RE: GPS do MyLink | |||
|
23/03/2015, 17:28
(Resposta editada pela última vez em: 23/03/2015 17:31 por paulinho_prs.)
|
|||
|
|||
|
O Mylink é 10, mais essa bosta de brigo, ta com erro no meu samsung galaxy minis5,
ja mandei erro pra empresa e responderam coisas óbvias, fiz o que falaram e nada.. Avisei que se não devolverem os mÃseros R$ 2,50, que não é pelo valor e sim pela sacanagem, vou ao Procon... Uso o gps discovery chanel tela de 7", com tv e camera de re, mas a camera nao uso, tenho sensor. Já vem aviso de radares, excelente.. |
|||
|
23/03/2015, 17:30
|
|||
|
|||
(23/03/2015 17:28)paulinho_prs Escreveu: O Mylink é 10, mais essa bosta de brigo, ta com erro no meu samsung galaxy minis5, Esse valor é integral ou é para "teste"? Digo, depois de um tempo tem que pagar para ter a versão full? |
|||
|
23/03/2015, 20:02
|
|||
|
|||
|
Uso o Bringgo desde que comprei o carro, tenho ele instalado no iphone .... Tive problemas no começo ..... Mas omatendimento da ENGIS, desenvolvedora do software, me prestou atendimento, gerando atualizações ..... Demorou, mas tive paciência e conseguimos resolver, a própria Chevrolet intercedeu. Hoje o aplicativo está funcionado adequadamente, não posso reclamar. Esta questão do radar já foi bastante discutida com a ENGIS, que alega que não fornece os radares, pois eles dizem que temos a obrigação de andar dentro da velocidade indicada na via pelo Bringgo. A conexão do iPhone e pelo cabo. No Ipad não funciona corretamente, apenas no Iphone, mas a Engis está trabalhando para resolver a conexão com iIpad.
|
|||
|
24/03/2015, 09:42
|
|||
|
|||
(23/03/2015 20:02)Alessandro Costa Escreveu: Uso o Bringgo desde que comprei o carro, tenho ele instalado no iphone .... Tive problemas no começo ..... Mas o atendimento da ENGIS, desenvolvedora do software, me prestou atendimento, gerando atualizações ..... Demorou, mas tive paciência e conseguimos resolver, a própria Chevrolet intercedeu. Hoje o aplicativo está funcionado adequadamente, não posso reclamar. Esta questão do radar já foi bastante discutida com a ENGIS, que alega que não fornece os radares, pois eles dizem que temos a obrigação de andar dentro da velocidade indicada na via pelo Bringgo. A conexão do iPhone e pelo cabo. No Ipad não funciona corretamente, apenas no Iphone, mas a Engis está trabalhando para resolver a conexão com iIpad. Valeu pela reposta, Alessandro. Vou dar mais uma pesquisada sobre a funcionalidade com Android. Mas acho que deve estar de boa também. |
|||
|
24/03/2015, 16:54
|
|||
|
|||
|
Li algumas informações e análises.
A conclusão (para mim) é que não vale a pena pegar esse app. Tem que pagar para baixar a versão de teste por 30 dias. E depois tem que pagar mais de 120 mangos para a versão premium. Para piorar o aplicativo consome muito RAM e consequentemente come a bateria toda. A solução seria conectar o celular no carregador. Aà não dá. Queria o MyLink todo no bluetooth, mas com o BringGo não vai rolar. Continuarei com meu Waze. Valeu a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda